Reinventamos o jeito de dar descontos!

Somos o primeiro clube de assinaturas do país especializado em experiências e com curadoria. Temos a chancela e a Curadoria do Guia Curta Mais com mais de 12 anos de experiência e reunimos em uma mesma plataforma o melhor da cidade na palma da mão. Selecionamos o que há de melhor na cidade e negociamos benefícios exclusivos diretamente com os proprietários dos eventos e estabelecimentos para você não perder tempo nem errar na escolha.

Experimentamos, testamos e aprovamos todos os nossos parceiros antes, para te oferecer sempre o melhor. Se tá no Clube, pode confiar que é bom!

Nosso foco é a experiência.

É aquele algo a mais, o fator surpresa, o que mexe com os 5 sentidos e faz encantar o cliente. Queremos promover mais momentos UAU, por isso, reunimos numa mesma plataforma o melhor da cidade com o jeito inconfundível do Curta Mais de contar histórias.

Nosso foco é a experiência.

Somos um grupo seleto, e brigamos por você pela vantagem que oferecemos nos estabelecimentos. Só você assinante tem acesso aos benefícios que estão no Clube!

Qualidade das experiências

Nosso propósito não é a quantidade, mas a qualidade das experiências que entregamos a você com exclusividade.

Estamos criando uma comunidade

É um compromisso do Clube Curta Mais te entregar sempre os melhores momentos e experiências, por isso, não hesite em nos relatar sempre que algo fugir dos padrões e fique à vontade para nos indicar outros bons lugares!

Não sabe o que fazer hoje?

A gente sabe! Vem com a gente e nos ajude a continuar construindo essa história e sempre compartilhar a cidade, reconectar as pessoas e melhorar o mundo com boas histórias reais!