XIII Congresso Internacional da Unipaz

Felicidade & Espiritualidade

Congresso Felicidade & Espiritualidade

A ALUBRAT e a UNIPAZ são instituições fundadas por Pierre Weil (1924-2008) cujos princípios e propósitos são comuns: educar para a paz, para o saber e o florescer da espiritualidade integral. A missão de ambas é promover o desenvolvimento pleno do potencial humano que inclui a integração entre corpo, mente, emoções e espiritualidade, num diálogo constante consigo mesmo, com o outro, com o conhecimento e com a natureza.

Este Congresso é o renascimento da irmandade, é um resgate de sonhos e projetos de expansão dos valores que norteiam a vida de milhares de aprendizes e de buscadores por um mundo mais pacífico, amoroso e solidário.

O tema “FELICIDADE E ESPIRITUALIDADE: Desafios e Valores do Século XXI” é um convite para despertar a força e o potencial humano como um caminho de volta para si mesmo, promovendo valores que dão sentido à vida em sua dimensão mais plena e sublime. Felicidade e Espiritualidade tem sido uma busca incessante do Ser desde os primórdios da humanidade, e é um tema extremamente atual neste início do século XXI.

É mais do que um evento, é o encontro genuíno daqueles que se reconhecem pertencente e trabalhando para o sonho comum de paz, sabedoria e transcendência.

Vamos realizar juntos este encontro! Esperamos cada um para contribuir com o seu Tsuru, símbolo do evento, pois sabemos que voaremos mais alto ao estarmos juntos, com as duas asas (ALUBRAT e UNIPAZ) fortalecidas e conectadas.

Quando : De 18 de Outubro - 10:00 as 21:30

19 de Outubro - 08:30 as 21:00

20 de Outubro - 08:30 as 14:00

Endereço: Centro de Convenções PUC - Pontifícia Universidade Católica de Goiás - Câmpus II - Avenida Engler, 507 - Jardim Mariliza, Goiânia - GO.

Classificação indicativa: 18 anos

Valores:

Assinante Premium: De R$ 750,00 por R$ 550,00

Assinante Básico: de R$ 750,00 por R$ 680,00

REGULAMENTO

Leia com atenção para que a sua experiência seja a melhor possível:

- Sem direito a troca ou devolução.

- Oferta limitada!

- Ingressos promocionais;

- Esta oferta é limitada e poderá esgotar a qualquer momento!

- O Card deve ser apresentado na loja de atendimento do Clube Curta Mais (PISO 1 - SHOPPING BOUGAINVILLE)  até dia17/10 as 20:00 para a troca do ingresso.

- Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones (62) 3931-0505 ou (62) 3091-3399.

De R$750,00 por R$680,00

VALOR