Drink ou Sobremesa GRÁTIS no Grá Bistrô e Rooftop em Goiânia

Grá Bistrô por Ian Baiocchi

O Grá Bistrô é uma singela apologia aos famosos três segredos da cozinha francesa, popularizada pela dramaturgia hollywoodiana, que basicamente é apresentada em três palavras:
"manteiga, manteiga, manteiga". O inovador e provocante restaurante brasileiro inspirado nos bistrôs franceses é o restaurante/bar mais alto do Brasil. São quase 200 metros do chão e uma vista panorâmica de tirar o fôlego para toda a região metropolitana da capital goiana.

2 - Clique na aba ASSOCIE-SE
3 - Escolha o plano premium para ter acesso aos CARDS dourados
4 - Crie uma conta com seus dados pessoais e cartão de crédito
5 - Aguarde a confirmação da assinatura no seu e-mail (verifique a caixa de Spam, se demorar a chegar)
7 - Seu CARD vale dinheiro em forma de economia. Guarde-o com cuidado em sua conta no Clube e verifique sempre a validade e as informações de cada CARD.
8 - Ao baixar o CARD, nosso sistema gera um código individual que deverá ser apresentado no local da experiência para ser validado pelo estabelecimento.
10 - Se for um evento, troque seu CARD antecipadamente pelo ingresso no local indicado nas informações do site.
CLUBE CURTA MAIS – CURADORIA À SERVIÇO DA CIDADE. OS MELHORES LUGARES E PROGRAMAS COM BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS.

Atenção para as condições de uso do CARD:

1.O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado;

2.Grátis uma sobremesa ou um Drink (mediante o consumo de um prato principal);

3.Não cumulativo com outras promoções da casa;

4.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda á sábado, das 09h às 22h, pelos telefones (62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

5.Cada assinante tem direito a 2 Cards por mês.

Serviço:
Endereço: Av. Mutirão, nº 2653, Setor Marista - Goiânia - GO
Horário de funcionamento: Almoço | Dom 12h-16h / Jantar | Ter-Qui 19h30-0h00 | Sex-Sáb 19h30-0h30
Telefone: (62)3181-0322

Endereço: Av. Mutirão, nº 2653, Setor Marista - Goiânia - GO