Trilhas da Amazônia com 30% de desconto

Experiência exclusiva para assinantes PREMIUM do Clube Curta Mais

Essa Experiência garante 30% de desconto para o assinante (o Card é pessoal e intransferível) e um acompanhante.

O Card é válido para todos os dias e horários de funcionamento da casa, exceto para:

• Dias de evento fechado;

• Outras promoções da casa

Para utilizar o Card o assinante deve apresentá-lo quando for ao Trilhas da Amazônia, junto com um documento de identificação;

A quantidade de Cards dessa experiência por mês que você pode aproveitar depende do seu plano, são eles:

Plano SINGLE – 1 card no mês

Plano DOUBLE –  2 cards no mês

Plano FRIENDS – 3 cards no mês

Plano FAMILY –  4 cards no mês

Plano BIG FAMILY – 5 cards no mês

Faça parte do primeiro Clube de Experiências do Brasil com ofertas exclusivas e sem pegadinhas,

CLIQUE AQUI  e faça agora mesmo a sua assinatura

Qualquer dúvida entre em contato conosco de segunda a sábado, das 10h às 22h, pelos telefones:

(62) 3931 0505 / 3091 3399 ou (62) 9 9952 0608;

ou por e-mail: [email protected]

Importante! Os Cards são limitados!

O Card vale apenas no mês em que foi retirado.

Sobre Trilhas da Amazônia

A casa coleciona 26 unidades espalhadas por Goiás e Distrito Federal, esbanjando a sua receita única e saborosa da Amazônia. O nome é inspirado nas trilhas que a Amazônia proporciona a todos nós brasileiros, que oferecem uma extensa variedade de riquezas não somente para nós, mas também para o mundo todo.

A Trilhas da Amazônia também possui os famosos picolés sem adição de açucares, além dos sabores diferentes como cajá-manga com pimenta, tapioca, água de coco, Taperebá, castanha do pará, curau de milho verde e churros.

O beneficio do clube é válido para as seguintes unidades: Setor Bueno, Setor Bela Vista e Jardim América. Com compras até R$ 100,00.

Acesse o site para todas informações

@trilhasdaamazoniaoficial

Exclusivo para assinantes premium

ESCOLHA SEU PLANO

Já é assinante? Acesse sua conta.

Acesse o site para todas informações

@trilhasdaamazoniaoficial