Trilhas da Amazônia com 30% de desconto

Trilhas da Amazônia

Essa experiência garante 30% de desconto em todo o cardápio alimentício do Trilhas da Amazônia, exceto bebidas industrializadas.
Benefício válido todos os dias e horários para assinantes premium do Clube Curta Mais, com direito a um acompanhante.
Apresente o card quando for pedir a conta, não é necessário imprimir, apenas apresentá-lo na tela do seu celular.
Lembrando que seu card do Trilhas da Amazônia, tem que ser utilizado dentro do mês que ele for retirado.
O beneficio do clube é válido para as seguintes unidades: Setor Bueno, Setor Bela Vista e Jardim América. Com compras até R$ 100,00.

Sobre Trilhas da Amazônia

A casa coleciona 26 unidades espalhadas por Goiás e Distrito Federal, esbanjando a sua receita única e saborosa da Amazônia. O nome é inspirado nas trilhas que a Amazônia proporciona a todos nós brasileiros, que oferecem uma extensa variedade de riquezas não somente para nós, mas também para o mundo todo.

A Trilhas da Amazônia também possui os famosos picolés sem adição de açucares, além dos sabores diferentes como cajá-manga com pimenta, tapioca, água de coco, Taperebá, castanha do pará, curau de milho verde e churros.

Unidade Setor Bueno
Rua T-48 - St. Bueno, Goiânia-Go

Unidade Setor Bela Vista
R. T-64 - St. Bela Vista, Goiânia-Go
Horário de Funcionamento de segunda a domingo: 12:00 às 20:00

Unidade Jardim América
Rua C 137 Q, 323, 1119 - Jardim America, Goiânia-Go

Exclusivo para assinantes premium

ESCOLHA SEU PLANO

Já é assinante? Acesse sua conta.

Trilhas da Amazônia

UNIDADE SETOR BUENO

Rua T-48 - St. Bueno, Goiânia-Go

UNIDADE SETOR BELA VISTA