Thiosti Restaurante com 30% de desconto

Thiosti Restaurante e Choperia

Experiência exclusiva para assinantes PREMIUM do Clube Curta Mais

Essa Experiência garante 30% de desconto para o assinante (o Card é pessoal e intransferível) e um acompanhante

O Card é valido para todos os dias e horários de funcionamento da casa, exceto para:

• Dias de evento fechado;
  • Bebidas;
  • Outras promoções da casa

Para utilizar o Card o assinante deve apresentá-lo quando for ao restaurante, junto com um documento de identificação;

A quantidade de Cards dessa experiência por mês que você pode aproveitar depende do seu plano, são eles:

Plano SINGLE – 1 card no mês

Plano DOUBLE –  2 cards no mês

Plano FRIENDS – 3 cards no mês

Plano FAMILY –  4 cards no mês

Plano BIG FAMILY – 5 cards no mês

Faça parte do primeiro Clube de Experiências do Brasil com ofertas exclusivas e sem pegadinhas,

CLIQUE AQUI  e faça agora mesmo a sua assinatura

Qualquer dúvida entre em contato conosco de segunda a sábado, das 10h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 / 3091 3399 ou (62) 9 9952 0608;

ou por e-mail: [email protected]

Importante! Os Cards são limitados!

O Card vale apenas no mês em que foi retirado.

Sobre oThiosti Restaurante e choperia

A casa é um ponto de encontro para vários shows semanais, incluindo uma já tradicional feijoada com roda de samba aos sábados. O happy hour durante a semana é outro sucesso, sempre de terça a sexta das 17h às 21h.

A cozinha famosa pelos seus petiscos também funciona para almoço executivo, de terça a sexta, com menu completo com entrada, prato principal e sobremesa e preços convidativos. O atendimento é outro destaque, com as mesas espalhadas pela calçada e um ambiente agradável para ir com amigos ou família. A casa conta com uma brinquedoteca para levar os pequenos também.

Compartilhe sua experiência com seus amigos nas redes sociais e marque sempre o @clubecurtamais

Thiosti Restaurante e Choperia

Endereço:

Rua 1136, 97, Quadra 239, Lote 30 - Setor Marista, Goiânia - GO

Segunda a casa é fechada

Terça a Sexta das 11h às 15h e 17h às 00h

Sábado das 11h às 02h

Domingo das 11h às 17h

Telefone: 3095-3838

Exclusivo para assinantes premium

ESCOLHA SEU PLANO

Já é assinante? Acesse sua conta.

Endereço:

Rua 1136, 97, Quadra 239, Lote 30 - Setor Marista, Goiânia - GO