Thiosti Restaurante com 30% de desconto

Clique aqui e cadastre-se conosco

Thiosti Restaurante e choperia

A casa é um ponto de encontro para vários shows semanais, incluindo uma já tradicional feijoada com roda de samba aos sábados. O happy hour durante a semana é outro sucesso, sempre de terça a sexta das 17h às 21h.

A cozinha famosa pelos seus petiscos também funciona para almoço executivo, de terça a sexta, com menu completo com entrada, prato principal e sobremesa e preços convidativos. O atendimento é outro destaque, com as mesas espalhadas pela calçada e um ambiente agradável para ir com amigos ou família. A casa conta com uma brinquedoteca para levar os pequenos também.

1. O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado;

2. 30% de desconto em todo o cardápio alimentício.

3.Desconto é válido para bebidas exceto alcóolicas;

4. Não cumulativo com outras promoções da casa;

5. Válido somente para uma pessoa com direito a um acompanhante. Em caso de mais pessoas na mesa, a cobrança será feita por ticket médio (média da conta por pessoa);

-Assinante SINGLE – 1 card no mês por experiência

-Assinante DOUBLE –  2 cards no mês por experiência

-Assinante FRIENDS – 3 cards no mês por experiência

- Assinante FAMILY –  4 cards no mês por experiência

-Assinante BIG FAMILY – 5 cards no mês por experiência

6.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

*Importante! Disponibilidade de cards conforme a capacidade de cada parceiro.

3 - Escolha seu plano premium para ter acesso aos CARDS dourados

Serviço: Thiosti Restaurante e Choperia

Endereço: Rua 1136, 97, Quadra 239, Lote 30 - Setor Marista, Goiânia - GO, 74180-150

Horário de funcionamento: Terça a sexta de 11h às 15h e 17h às 00h