Stand Up com Marcus Cirillo em Goiânia

Clique aqui e cadastre-se conosco

Valores:

Assinante PREMIUM: DE 60,00 R$ por 25,00 R$

Assinante BASICO : DE 60,00 R$ por 30,00 R$

Serviço: Stand Up com Marcus Cirillo

Quando: Sexta - 24/05/2019  as 20:30

Onde: Teatro Madre Esperança Garrido

Av. Contorno, 241 - St. Central, Goiânia - GO, 74055-140

Classificação indicativa: 16 anos

Leia com atenção para que a sua experiência seja a melhor possível:

- Sem direito a troca ou devolução.

- Oferta limitada!

- Ingressos promocionais;

- Esta oferta é limitada e poderá esgotar a qualquer momento!

- O Card deve ser apresentado na loja de atendimento do Clube Curta Mais (PISO 1 - SHOPPING BOUGAINVILLE)  até dia24/05 as 19:00 para a troca do ingresso.

- A ESCOLHA DO (S) ASSENTO (S) É REALIZADA NO MOMENTO DA TROCA DO CARD, SENDO DISPONIBILIZADOS LUGARES EM ORDEM DE TROCA.

- Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones (62) 3931-0505 ou (62) 3091-3399.

2 - Clique na aba ASSOCIE-SE
3 - Escolha seu plano premium para ter acesso aos CARDS dourados
4 - Crie uma conta com seus dados pessoais e cartão de crédito
5 - Aguarde a confirmação da assinatura no seu e-mail (verifique a caixa de Spam, se demorar a chegar)
7 - Seu CARD vale dinheiro em forma de economia. Guarde-o com cuidado em sua conta no Clube e verifique sempre a validade e as informações de cada CARD.
8 - Ao baixar o CARD, nosso sistema gera um código individual que deverá ser apresentado no local da experiência para ser validado pelo estabelecimento.
10 - Se for um evento, troque seu CARD antecipadamente pelo ingresso no local indicado nas informações do site.

58% OFF

LS produções

• de R$ 60.00 por R$ 25.00

• Você está economizando R$ 35.00!

Cupom válido até May 24, 2019, 7 p.m.