Spaventura Eco Resort com Desconto Exclusivo

Clique aqui e cadastre-se conosco

Spaventura Eco Resort

Depois de passar o dia na correria do trabalho, gastar horas no telefone, se desgastar no trânsito e suportar todo o barulho da cidade grande é preciso reservar um tempo para se desligar e recuperar as energias no estilo SPaventura Eco Resort!

Para aqueles que buscam algo diferente, vai ser bom saber que o luxuoso hotel fazenda não é só um lugar bonito para você relaxar e aproveitar a vista paradisíaca, o espaço é dedicado especialmente para aqueles que não conseguem ficar parados nem mesmo nas horas vagas e querem aproveitar ao máximo o seu contato com a natureza. E, para que isso seja possível, nada melhor do que realizar atividades ao ar livre como as Trilhas Ecológicas, Passeio de Bicicleta, Cavalgadas e muito mais.

Serviço: Spaventura Eco Resort

Fazenda Morros Verdes - Estrada de Terra - Ibiúna - SP

Central de Reservas - 0800 008 6550

1. O assinante deve informar o Card para aquisição das reservas através da central de vendas nos telefones: 0800-0086550 ​

2.  30% DE DESCONTO em hospedagens no estabelecimento  e no consumo realizado no restaurante.

4. Não cumulativo com outras promoções da casa;

5. O assinante pode Fazer uma reserva por CARD;

-Assinante SINGLE – 1 card no mês por experiência

-Assinante DOUBLE –  2 cards no mês por experiência

-Assinante FRIENDS – 3 cards no mês por experiência

- Assinante FAMILY –  4 cards no mês por experiência

-Assinante BIG FAMILY – 5 cards no mês por experiência

*Importante! Disponibilidade de cards conforme a capacidade de cada parceiro.

5.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

*Importante! Disponibilidade de cards conforme a capacidade de cada parceiro.

3 - Escolha seu plano premium para ter acesso aos CARDS dourados

Spaventura Eco Resort