Spaventura Eco Resort com Desconto Exclusivo

Experiência exclusiva para assinantes PREMIUM do Clube Curta Mais

Essa Experiência garante 30% de desconto na hospedagem e no restaurante do complexo.

Para utilizar o CARD o assinante deve informa-lo ao fazer a reserva, de depois apresentá-lo na recepção junto com um documento de identificação.

As reservas devem ser feitas pelo telefone 0800 008 6550

O Card não é cumulativo com outras promoções do Grupo;

A quantidade de Cards dessa experiência por mês que você pode aproveitar depende do seu plano, são eles:

Plano SINGLE – 1 card no mês

Plano DOUBLE –  2 cards no mês

Plano FRIENDS – 3 cards no mês

Plano FAMILY –  4 cards no mês

Plano BIG FAMILY – 5 cards no mês

Faça parte do primeiro Clube de Experiências do Brasil com ofertas exclusivas e sem pegadinhas,

CLIQUE AQUI  e faça agora mesmo a sua assinatura

Qualquer dúvida entre em contato conosco de segunda a sábado, das 10h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 / 3091 3399 ou (62) 9 9952 0608;

ou por e-mail: [email protected]

Importante! Os Cards são limitados!

O Card vale apenas no mês em que foi retirado.

Sobre a Spaventura Eco Resort

Depois de passar o dia na correria do trabalho, gastar horas no telefone, se desgastar no trânsito e suportar todo o barulho da cidade grande é preciso reservar um tempo para se desligar e recuperar as energias no estilo Spaventura Eco Resort.

Para aqueles que buscam algo diferente, vai ser bom saber que o luxuoso hotel fazenda não é só um lugar bonito para você relaxar e aproveitar a vista paradisíaca, o espaço é dedicado especialmente para aqueles que não conseguem ficar parados nem mesmo nas horas vagas e querem aproveitar ao máximo o seu contato com a natureza. E, para que isso seja possível, nada melhor do que realizar atividades ao ar livre como as Trilhas Ecológicas, Passeio de Bicicleta, Cavalgadas e muito mais.

Compartilhe sua experiência com seus amigos nas redes sociais e marque sempre o @clubecurtamais

Fazenda Morros Verdes - Estrada de Terra - Ibiúna – SP

Telefones: 0800 008 6550 / (11) 3132-6780

Exclusivo para assinantes premium

ESCOLHA SEU PLANO

Já é assinante? Acesse sua conta.

Fazenda Morros Verdes - Estrada de Terra - Ibiúna – SP

Telefones: 0800 008 6550 / (11) 3132-6780