Sanseto Japanese com 30% de Desconto

Clique aqui e cadastre-se conosco

Sanseto Gastronomia Japonesa

O aconchegante espaço que comporta até 70 pessoas é uma verdadeira viagem gastronômica ao Japão sem sair de Goiânia. Mesas postas com taças de cristais, cerâmicas personalizadas e uma iluminação que garante conforto e intimismo aos encontros ao redor da mesa. Bem vindo ao Sanseto Japenese, mais nova casa especializada na culinária oriental que tem atraído cada vez mais amantes desse gênero gastronômico até a pacata rua C-248, logo acima do Parque Vaca Brava. Um verdadeiro achado!

O chef carioca Carlos Eduardo, o Cadu Sushiman, comanda a cozinha da casa que une a alta gastronomia com o clássico da culinária oriental. O cardápio todo autoral é a certeza que o cliente poderá conhecer e degustar pratos exclusivos como o Shitake no Queijo Trufado, o Carpaccio de Salmão com Ervas Cam Trufado ou o Atum de Búfala ao Molho Pesto e Grana Padano. Deixe espaço para as sobremesas, outra experiência incrível da casa. Experimente o “Masako” que leva Alfajor, Dulce de Lete “La Pataia” finalizado com Sorvete de Baunilha do Cerrado.

Ponto também para a adega com cerca de 35 rótulos selecionados sob medida para harmonizar com o cardápio, além de drinks internacionais e, claro, boas opções de saquês. Por falar em menu, a casa inova no jeito de servir o famoso festival japonês. Batizado de “Festival Omakase”, a opção funciona todos os dias como um menu degustação em seis etapas com reposição.

Aberto em agosto de 2018, o Sanseto tem feito enorme sucesso com o público que ama e entende de comida japonesa e reforça a seleção de experiências do Clube Curta Mais. Assinantes premium ganha 30% de desconto em todo cardápio da casa, exceto bebidas.

1. O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado;

2. 30% de desconto em todo o cardápio alimentício, EXCETO bebidas.

3. Não cumulativo com outras promoções da casa;

4. Válido somente para uma pessoa com direito a um acompanhante. Em caso de mais pessoas na mesa, a cobrança será feita por ticket médio (média da conta por pessoa);

-Assinante SINGLE – 1 card no mês p/ experiência

-Assinante DOUBLE –  2 cards no mês p/ experiência

-Assinante FRIENDS – 3 cards no mês p/ experiência

- Assinante FAMILY –  4 cards no mês p/ experiência

-Assinante BIG FAMILY – 5 cards no mês p/ experiência

5.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

*Importante! Disponibilidade de cards conforme a capacidade de cada parceiro.

3 - Escolha seu plano premium para ter acesso aos CARDS dourados

Serviço : Sanseto Gastronomia Japonesa

EndereçoR. C, 248 - Quadra 548 - Lote 10 - St. Nova Suica, Goiânia - GO, 74290-220

Horário de Funcionamento :

Jantar : Segunda a domingo a partir das 18:30

Almoço: Sab e Dom - 12hs as 15hr

Telefone : 3642-1603

Horario de Funcionamento :

Segunda a domingo a partir das 18:30

Telefone : 36421603