Rio Quente Resorts com Desconto Exclusivo

Clique aqui e cadastre-se conosco

Rio Quente Resorts

A beleza exótica, o clima sempre ameno e a rica fauna e flora juntam-se às insuperáveis fontes de águas termais e transforma o Rio Quente Resorts, antiga Pousada do Rio Quente, num lugar realmente único em matéria de prazer e sensações, ideal para se desfrutar do encanto e do fascínio das águas quentes.

O Rio Quente Resorts, além de possuir o Hot Park, um dos maiores parque aquático do Brasil e a Praia do Cerrado, maior praia artificial em águas quentes naturais do mundo, possui uma das localizações mais centrais do país. Encontra-se no ponto de convergência das principais regiões brasileiras. Um lugar onde você sente bater o coração do Brasil.

1. O assinante deve informar o Card para aquisição das reservas através da central de vendas nos telefones:  GO 62 3531- 7900, Rio Quente 64 3512-9999 e nas lojas oficiais do hot park, localizadas no Shopping Flamboyant, Goiânia Shopping e Caldas Novas.

2. Até 35% de desconto na hospedagem para o Rio Quente Resorts nos seguintes hoteis : Rio Quente Cristal Resorts, Hotel Turismo, Hotel Pousada, Hotel Giardino e Rio Quente Suítes e Flat I, sendo:

15% de desconto para assinantes Clube Curta Mais

10% de desconto para compras antecipadas em 60 dias ou mais

10% de desconto em cima da tarifa já proporcionada válido para compras com pagamento à vista.

3. Desconto não é válido para segunda quinzena de Julho, Corpus Christi, Reveillon e reservas no Hotel Pousada.

4. Não cumulativo com outras promoções da casa;

5. Desconto não é válido apra Eco Chalés.

6.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

7. O assinante pode Fazer uma reserva por CARD;

-Assinante SINGLE – 1 card no mês por experiência

-Assinante DOUBLE –  2 cards no mês por experiência

-Assinante FRIENDS – 3 cards no mês por experiência

- Assinante FAMILY –  4 cards no mês por experiência