Restaurante Coralina com 30% de Desconto em todo cardápio

Clique aqui e cadastre-se conosco

Restaurante Coralina

Sabores locais fazem a diferença na culinária internacional do Restaurante Coralina, do Mercure Goiânia Hotel. Além do cardápio a la carte disponível para a semana, o restaurante oferece um buffet de moqueca aos sábados, sob o comando da chef Neildes Barros, especializada em comida baiana. A carta de vinhos, desenvolvida com a sommelière Alexandra Corvo, também é um diferencial: são 20 rótulos de vinícolas nacionais e internacionais.

Serviço: Restaurante Coralina

EndereçoAv. República do Líbano, 1613 - St. Oeste, Goiânia - GO, 74125-125

Horario de Funcionamento: Café da manhã - 06 as 10:00 (seg a sex) / 06:00 as 10:30 feriados e finais de semana

Almoço - 12:00 as 15:00

Jantar - 19:00 as 22:30

Telefone : (62) 3605-7580

1. O assinante deve apresentar o Card na visita ao restaurante junto com o documento de identificação para que seja validado;

2. 30% de desconto em todo o Cardápio, EXCETO bebidas.

4. Não cumulativo com outras promoções da casa;

-Assinante SINGLE – 1 card no mês p/ experiência

-Assinante DOUBLE –  2 cards no mês p/ experiência

-Assinante FRIENDS – 3 cards no mês p/ experiência

- Assinante FAMILY –  4 cards no mês p/ experiência

-Assinante BIG FAMILY – 5 cards no mês p/ experiência

5.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

*Importante! Disponibilidade de cards conforme a capacidade de cada parceiro.

3 - Escolha seu plano premium para ter acesso aos CARDS dourados

Mercure Goiânia Hotel