Cateretê Jardim Goiás com 30% de desconto

Cateretê Jardim Goiás

Sendo um dos clássicos da gastronomia goianiense, o Cateretê Restaurante Bar surgiu em 1996, com a proposta de servir os melhores e mais seletos cortes de carne bovina, artesanalmente grelhados na chapa, sob a forma de bifes, com um temperinho especial que sempre foi a marca registrada da casa. Com happy hour, brinquedoteca, almoço self-service, a casa fornece uma gama variada de opções para os clientes aproveitarem da melhor forma possível. E a novidade: um Rodízio com mais de 40 pratos entre saladas, petiscos, acompanhamentos e muitas carnes maturadas à vontade com um preço especial, sempre de terça a sábado a partir das 19hs até as 23:30.

O Cateretê Restaurante Bar é um destino imperdível para quem deseja saborear as melhores e mais selecionadas carnes do mercado brasileiro, além de uma saudável variedade de saladas, guarnições, bebidas e sobremesas, que fazem do restaurante um dos mais tradicionais e queridos de Goiânia.

3 - Escolha o plano premium para ter acesso aos CARDS dourados
9 - Não precisa imprimir o CARD. Basta apresenta-lo no seu celular no final da experiência ao pedir a conta.
10 - Se for um evento, troque seu CARD antecipadamente pelo ingresso no local indicado nas informações do site.
CLUBE CURTA MAIS – CURADORIA À SERVIÇO DA CIDADE. OS MELHORES LUGARES E PROGRAMAS COM BENEFÍXIOS EXCLUSIVOS.
O melhor da cidade com benefícios exclusivos

Atenção para as condições de uso do CARD:

1.O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado;

2. 30% de desconto em todos os itens de alimentação do cardápio;

3.Não cumulativo com outras promoções da casa;

4.Válido somente para uma pessoa com direito a um acompanhante. Em caso de mais pessoas na mesa, a cobrança será feita por ticket médio (média da conta por pessoa);

5.Desconto é válido para bebidas exceto alcóolicas;

6.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda á sábado, das 09h às 22h, pelos telefones (62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

7.Cada assinante tem direito a 1 Card por mês.

EndereçoAv 52, Nº 357 Jardim Goiás | Goiânia - Goiás

Horário de funcionamentoSegunda das 11 às 15h
3ª a 6ª das 11h às 15h e das 18h às 01h
Sábado das 11h às 01h
Domingo das 11h às 17h

Telefone: (62) 3877 7787

Atenção para as condições de uso do CARD:

2. 30% de desconto em todos os itens de alimentação do cardápio;

3.Não cumulativo com outras promoções da casa;

5.Desconto é válido para bebidas exceto alcóolicas;

7.Cada assinante tem direito a 1 Card por mês.

EndereçoAv 52, Nº 357 Jardim Goiás | Goiânia - Goiás

Horário de funcionamentoSegunda das 11 às 15h