Cateretê Jardim Goiás com 30% de desconto

Cateretê Jardim Goiás

Sendo um dos clássicos da gastronomia goianiense, o Cateretê Restaurante Bar surgiu em 1996, com a proposta de servir os melhores e mais seletos cortes de carne bovina, artesanalmente grelhados na chapa, sob a forma de bifes, com um temperinho especial que sempre foi a marca registrada da casa. Com happy hour, brinquedoteca, almoço self-service, a casa fornece uma gama variada de opções para os clientes aproveitarem da melhor forma possível. E a novidade: um Rodízio com mais de 40 pratos entre saladas, petiscos, acompanhamentos e muitas carnes maturadas à vontade com um preço especial, sempre de terça a sábado a partir das 19hs até as 23:30.

O Cateretê Restaurante Bar é um destino imperdível para quem deseja saborear as melhores e mais selecionadas carnes do mercado brasileiro, além de uma saudável variedade de saladas, guarnições, bebidas e sobremesas, que fazem do restaurante um dos mais tradicionais e queridos de Goiânia.

1. O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado;

2. 30% de desconto em todo o cardápio, EXCETO bebidas alcoólicas.

3. Não cumulativo com outras promoções da casa;

4. Válido somente para uma pessoa com direito a um acompanhante. Em caso de mais pessoas na mesa, a cobrança será feita por ticket médio (média da conta por pessoa);

-Assinante SINGLE – 1 card no mês por experiência

-Assinante DOUBLE –  2 cards no mês por experiência

-Assinante FRIENDS – 3 cards no mês por experiência

- Assinante FAMILY –  4 cards no mês por experiência

-Assinante BIG FAMILY – 5 cards no mês por experiência

5.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

*Importante! Disponibilidade de cards conforme a capacidade de cada parceiro.

3 - Escolha seu plano premium para ter acesso aos CARDS dourados

Endereço: Av 52, Nº 357 Jardim Goiás | Goiânia - Goiás