Cão Véio com 30% de desconto

Cão Véio

O gastropub do chef (e jurado do Masterchef) Henrique Fogaça chegou em Goiânia.
O Cão Véio é especializado em hambúgueres e aperitivos preparados com carnes nobres. A casa possui um clima inovador e intimista, perfeito para viver aquela experiência única em um local totalmente novo na cidade.

O local ainda conta com cozinha panorâmica, dois lounges e uma varanda. Com muito rock na playlist, a decoração também não foge ao tema.

O restaurante ainda aposta em uma carta variada de cervejas artesanais e uma grande variedades de drinks autorais. Inaugurado em novembro, o Cão Véio já faz parte das melhores experiências da cidade e oferece vantagem exclusiva para nossos assinantes premium viverem momentos inesquecíveis.

3 - Escolha o plano premium para ter acesso aos CARDS dourados
10 - Se for um evento, troque seu CARD antecipadamente pelo ingresso no local indicado nas informações do site.
CLUBE CURTA MAIS – CURADORIA À SERVIÇO DA CIDADE. OS MELHORES LUGARES E PROGRAMAS COM BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS.

Atenção para as condições de uso do CARD:

1.O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado;

2. 30% de desconto em todos os itens de alimentação do cardápio

3.Não cumulativo com outras promoções da casa;

4.Válido somente para uma pessoa com direito a um acompanhante. Em caso de mais pessoas na mesa, a cobrança será feita por ticket médio (média da conta por pessoa);

5.Desconto não é válido para bebidas;

6.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda á sábado, das 09h às 22h, pelos telefones (62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

7.Cada assinante tem direito a 1 Card por mês.

Endereço:  Rua 9, nº 2316, Setor Marista (dois quarteirões acima da Avenida T-9)

Horário de funcionamento: Segunda a domingo (exceto as terças-feiras) das 17h00 às 01h00.

Telefone: 3434 -7727

Telefone: 3434 -7727