Cão Véio com 30% de desconto

Cão Véio

O gastropub do chef (e jurado do Masterchef) Henrique Fogaça chegou em Goiânia.
O Cão Véio é especializado em hambúgueres e aperitivos preparados com carnes nobres. A casa possui um clima inovador e intimista, perfeito para viver aquela experiência única em um local totalmente novo na cidade.

O local ainda conta com cozinha panorâmica, dois lounges e uma varanda. Com muito rock na playlist, a decoração também não foge ao tema.

O restaurante ainda aposta em uma carta variada de cervejas artesanais e uma grande variedades de drinks autorais. Inaugurado em novembro, o Cão Véio já faz parte das melhores experiências da cidade e oferece vantagem exclusiva para nossos assinantes premium viverem momentos inesquecíveis.

1. O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado;

2. 30% de desconto em todo o cardápio alimentício, EXCETO bebidas.

3. Não cumulativo com outras promoções da casa;

4. Válido somente para uma pessoa com direito a um acompanhante. Em caso de mais pessoas na mesa, a cobrança será feita por ticket médio (média da conta por pessoa);

-Assinante SINGLE – 1 card no mês por experiência

-Assinante DOUBLE –  2 cards no mês por experiência

-Assinante FRIENDS – 3 cards no mês por experiência

- Assinante FAMILY –  4 cards no mês por experiência

-Assinante BIG FAMILY – 5 cards no mês por experiência

5.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

*Importante! Disponibilidade de cards conforme a capacidade de cada parceiro.

3 - Escolha seu plano premium para ter acesso aos CARDS dourados

Serviço: Cão Veio

Endereço:  Rua 9, nº 2316, Setor Marista (dois quarteirões acima da Avenida T-9)

Horário de funcionamento: Segunda a domingo (exceto as terças-feiras) das 17h00 às 01h00.

Telefone: 3434 -7727

Telefone: 3434 -7727