Republikahs Restaurante com 30% de Desconto

Clique aqui e cadastre-se conosco

Republikahs Restaurante e Café

Viaje pela França marcada pelo espírito de Versalhes ou tenha o melhor da culinária italiana representada por Veneza, o check-in árabe fica por conta da gastronomia de Dubai, Manhattan dá o toque nova yorkino no restaurante e para os amantes da boemia, a cultura e a culinária da cidade do Cristo Redentor, relacionada entre as sete maravilhas do mundo contemporâneo, o Rio de Janeiro.

Deixe-se envolver pela riqueza gastronômica e cultural das cidades de Veneza, Versalhes, Dubai, Manhattan e Rio de Janeiro, fazendo um tour pelo mundo gastronômico da Confraria das Republikahs degustando carnes, risotos, frutos do mar, massas e sobremesas. Comida de qualidade, boa bebida e excelência no atendimento são diferenciais que complementam a proposta da Confraria das Republikahs.

A Confraria das Republikahs conta com uma selecionada adega, com mais de 150 rótulos importados das principais vinícolas do mundo, que irão agradar os mais exigentes apreciadores e para as tardes de descontração, desfrute de bons momentos na Cafeteria Paris, com cardápio super variado entre quitandas da vovó, chás e cafés, reunidos em um ambiente parisiense moderno e ao mesmo tempo aconchegante que te proporcionará uma bela experiência!

3 - Escolha o plano premium para ter acesso aos CARDS dourados
9 - Não precisa imprimir o CARD. Basta apresenta-lo no seu celular no final da experiência ao pedir a conta.
10 - Se for um evento, troque seu CARD antecipadamente pelo ingresso no local indicado nas informações do site.
CLUBE CURTA MAIS – CURADORIA À SERVIÇO DA CIDADE. OS MELHORES LUGARES E PROGRAMAS COM BENEFÍXIOS EXCLUSIVOS.
O melhor da cidade com benefícios exclusivos

Atenção para as condições de uso do CARD:

1.O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado;

2. 30% de desconto em todo o cardápio, sem exceção;

3.Não cumulativo com outras promoções da casa;

4.Válido somente para uma pessoa com direito a um acompanhante. Em caso de mais pessoas na mesa, a cobrança será feita por ticket médio (média da conta por pessoa);

5.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda á sábado, das 09h às 22h, pelos telefones (62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

6.Cada assinante tem direito a 2 Cards por mês.

Endereço:  Av. T-5, 1312 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74280-020

Horário de funcionamento: Segunda a Sábado de 08h às 21h e Domingo de 14h às 21h

Telefone: (62) 9 9977-2797

3 - Escolha o plano premium para ter acesso aos CARDS dourados
O melhor da cidade com benefícios exclusivos

Atenção para as condições de uso do CARD:

2. 30% de desconto em todo o cardápio, sem exceção;

3.Não cumulativo com outras promoções da casa;

6.Cada assinante tem direito a 2 Cards por mês.

Endereço:  Av. T-5, 1312 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74280-020

Telefone: (62) 9 9977-2797