Republikahs Restaurante com 30% de Desconto

Republikahs Restaurante e Café

Experiência exclusiva para assinantes PREMIUM do Clube Curta Mais

Essa Experiência garante 30% de desconto para o assinante (o Card é pessoal e intransferível) e um acompanhante

O Card é valido para todos os dias e horários de funcionamento da casa, exceto para:

• Dias de evento fechado;
  • Bebidas;
  • Outras promoções da casa

Para utilizar o Card o assinante deve apresentá-lo quando for ao restaurante, junto com um documento de identificação;

A quantidade de Cards dessa experiência por mês que você pode aproveitar depende do seu plano, são eles:

Plano SINGLE – 1 card no mês

Plano DOUBLE –  2 cards no mês

Plano FRIENDS – 3 cards no mês

Plano FAMILY –  4 cards no mês

Plano BIG FAMILY – 5 cards no mês

Faça parte do primeiro Clube de Experiências do Brasil com ofertas exclusivas e sem pegadinhas,

CLIQUE AQUI  e faça agora mesmo a sua assinatura

Qualquer dúvida entre em contato conosco de segunda a sábado, das 10h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 / 3091 3399 ou (62) 9 9952 0608;

ou por e-mail: [email protected]

Importante! Os Cards são limitados!

O Card vale apenas no mês em que foi retirado.

Sobre o Republikhas

Viaje pela França marcada pelo espírito de Versalhes ou tenha o melhor da culinária italiana representada por Veneza, o check-in árabe fica por conta da gastronomia de Dubai, Manhattan dá o toque nova yorkino no restaurante e para os amantes da boemia, a cultura e a culinária da cidade do Cristo Redentor, relacionada entre as sete maravilhas do mundo contemporâneo, o Rio de Janeiro.

Compartilhe sua experiência com seus amigos nas redes sociais e marque sempre o @clubecurtamais

Republikahs Restaurante e Café

Endereço:  Av. T-5, 1312 - St. Bueno, Goiânia - GO

Segunda a Sábado de 14h às 21h

Telefone: (62) 9 9977-2797

Exclusivo para assinantes premium

ESCOLHA SEU PLANO

Já é assinante? Acesse sua conta.

Endereço:  Av. T-5, 1312 - St. Bueno, Goiânia - GO

Segunda a Sábado de 14h às 21h