Poke Honolulu com 30% de desconto em todo o cardápio

Poke Honolulu

Com um clima praiano, plaquinha de "Aloha", uma cabana de praia e uma comida super saudável, o Poke Honolulu é um convite a conhecer as delícias do havaí.

O restaurante que já ganhou, inclusive, o prêmio de revelação do ano em Goiânia, agora entra para a seleta lista de experiências do Clube Curta Mais. Assinantes premium do Clube tem 30% de desconto em todo o cardápio de alimentos.

1.O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado;

2. 30% de desconto em todo o cardápio, Exceto Bebidas.

3.Não cumulativo com outras promoções da casa;

4.Válido somente para uma pessoa com direito a um acompanhante. Em caso de mais pessoas na mesa, a cobrança será feita por ticket médio (média da conta por pessoa);

•             Assinante SINGLE – 1 card no mês por experiência

•             Assinante DOUBLE –  2 cards no mês por experiência

•             Assinante FRIENDS – 3 cards no mês por experiência

•             Assinante FAMILY –  4 cards no mês por experiência

•             Assinante BIG FAMILY – 5 cards no mês por experiência

*Importante! Disponibilidade de cards conforme a capacidade de cada parceiro.

5.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones (62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

3 - Escolha seu plano premium para ter acesso aos CARDS dourados

Serviço : Poke Honolulu

Endereço: Alameda Ricardo Paranhos, 1016 - St. Marista, Goiânia - GO, 74175-020​

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo de 11:30 à 00:00hrs.

Telefone: (62) 3434-3042​​

Alameda Ricardo Paranhos, 1016 - St. Marista, Goiânia - GO, 74175-020​