Pirenópolis: Festival Fogo de Chão com desconto exclusivo!

Festival Fogo de Chão – Sabores do Fogo

No dia 20 de abril (feriado de aleluia) acontecerá em Pirenópolis o Festival Fogo de Chão. Idealizado pelo produtor de eventos Jorge Neris, sob comando do Chef Assador Will Navarro, e dos assadores Saulo, Fernando (Magrão), Leandro Rosa, o evento chega para encantar os apaixonados por churrasco e rock. As atrações já confirmadas são a banda U2 Cover, juntamente com Rubinho Gabba e Monogrove. O Festival acontecerá no Haikai, Jardim Gastronômico em Pirenópolis – Goiás. Com patrocínios da GIROTUR, Carnati, Clínica Anis, Olivenol e Cherry food o evento promete surpreender com algo nunca antes visto na cidade turística de Pirenópolis.

Valores:

Ingressos Adulto - De R$ 230 por R$ 218 Básico e R$185 Premium
Ingresso Criança - De R$50 por R$40 Básico  e R$45 Premium

Serviço: Festival Fogo de Chão - Sabores do fogo

Data: 20/04/2019

Horário:12:00

Local: Haikai, Jardim Gastronômico em Pirenópolis – Goiás.

R. do Rosário, 28 - Centro, Pirenópolis - GO, 72980-000

Tel : (62) 3331-2005

Leia com atenção para que a sua experiência seja a melhor possível:

- Cards promocionais;

-Crianças de 0 a 5 não pagam

- O Card deve ser apresentado no Quiosque do Curta Mais (Piso 1 - Shopping Bougainville, das 10h às 22h de segunda a sábado) até 20/04 as 12:00 para a troca do ingresso e até o horario do evento no local;

-Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones (62) 3931-0505 ou (62) 3091-3399.

2 - Clique na aba ASSOCIE-SE
3 - Escolha seu plano premium para ter acesso aos CARDS dourados
4 - Crie uma conta com seus dados pessoais e cartão de crédito
5 - Aguarde a confirmação da assinatura no seu e-mail (verifique a caixa de Spam, se demorar a chegar)
7 - Seu CARD vale dinheiro em forma de economia. Guarde-o com cuidado em sua conta no Clube e verifique sempre a validade e as informações de cada CARD.
8 - Ao baixar o CARD, nosso sistema gera um código individual que deverá ser apresentado no local da experiência para ser validado pelo estabelecimento.
10 - Se for um evento, troque seu CARD antecipadamente pelo ingresso no local indicado nas informações do site.

20% OFF

Sabores do Fogo

Festival Fogo de Chão – Criança de 6 a 14

• de R$ 50.00 por R$ 40.00

• Você está economizando R$ 10.00!

Cupom válido até April 20, 2019, noon

20% OFF

Sabores do Fogo

Festival Fogo de Chão – Adulto

• de R$ 230.00 por R$ 185.00

• Você está economizando R$ 45.00!

Cupom válido até April 20, 2019, noon