Parada Beer – Festival de Cervejas Especiais

Parada Beer – Festival de Cervejas Especiais

Com mais de 30 tipos de chopps, 1º edição do parada beer- festival de cervejas especiais é realizado durante sunset, no comfort suítes flamboyant.

A sunset cervejeira, como denominam os organizadores, será realizada em uma localização privilegiada, o Comfort Suítes Flamboyant. A animação fica por conta de Djs convidados, a banda Herois de Botequim e diversas outras atrações. Um dos organizadores do Festival, o empresário e consultor, Thiago Franco, ressalta que a ideia é proporcionar uma experiência cervejeira para o público que não é do meio, mas tem vontade de conhecer e experimentar.

Fórum Abracerva

Durante o Festival, será realizado ainda um fórum da Associação Brasileira de Cerveja Artesanal, discutindo as principais tendências de mercado. A Abracerva é uma entidade que reúne as cervejarias, cervejarias ciganas, sommeliers, fornecedores, pontos de venda e apoiadores da cerveja artesanal. Fundada em 2013, tem um histórico de lutas e vitórias pela cerveja Artesanal Independente. Tem trabalhado, por exemplo, para a aprovação de medidas que desonerem as cervejarias artesanais independentes.

Valores: (Caneca personalizada) de 30,00 R$ por 25,00 R$ assinante PREMIUM

(Caneca personalizada) 30,00 R$ assinante BASICO

Serviço : Parada Beer – Festival de Cervejas Especiais

Quando: 17 de Maio as 17:00 h e 18 de Maio as 12:00 h

Onde: Comfort Suites Flamboyant

Av. Dep. Jamel Cecílio, 3549, Quadra C22 Lote 1 E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

Classificação indicativa: 18 anos

Leia com atenção para que a sua experiência seja a melhor possível:

- Sem direito a troca ou devolução.

- Oferta limitada!

- Ingressos promocionais;

- Esta oferta é limitada e poderá esgotar a qualquer momento!

- O Card deve ser apresentado na loja de atendimento do Clube Curta Mais (PISO 1 - SHOPPING BOUGAINVILLE)  até os dias 17 de Maio as 17:00 e 18 de maio as 11:00  para a troca do ingresso

- Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones (62) 3931-0505 ou (62) 3091-3399.

2 - Clique na aba ASSOCIE-SE
3 - Escolha seu plano premium para ter acesso aos CARDS dourados
4 - Crie uma conta com seus dados pessoais e cartão de crédito
5 - Aguarde a confirmação da assinatura no seu e-mail (verifique a caixa de Spam, se demorar a chegar)
7 - Seu CARD vale dinheiro em forma de economia. Guarde-o com cuidado em sua conta no Clube e verifique sempre a validade e as informações de cada CARD.
8 - Ao baixar o CARD, nosso sistema gera um código individual que deverá ser apresentado no local da experiência para ser validado pelo estabelecimento.
10 - Se for um evento, troque seu CARD antecipadamente pelo ingresso no local indicado nas informações do site.

17% OFF

Parada 21 Bebidas

Parada Beer – 18 de Maio

• de R$ 30.00 por R$ 25.00

• Você está economizando R$ 5.00!

Cupom válido até May 18, 2019, 11 a.m.

17% OFF

Parada 21 Bebidas

Parada Beer – 17 de Maio

• de R$ 30.00 por R$ 25.00

• Você está economizando R$ 5.00!

Cupom válido até May 17, 2019, 4 p.m.