Cinema Lumière por apenas R$10,00 em qualquer sessão

Pague apenas R$10,00 no Cinema Lumière!

Assinantes Premium pagam apenas R$10,00 em qualquer sessão de segunda à domingo, incluindo feriados, estreias e filmes em 2D ou 3D.

Com o intuito de levar a alegria do cinema para todos e promover um mergulho profundo na sétima arte, a Rede Lumière se consolidou no Goiás com 12 unidades, sendo 5 delas localizadas em Goiânia! Na capital, você pode encontrar o cinema nos Shoppings Bougainville, Araguaia, Banana, Portal e Portal Sul!

O nome foi inspirado nos irmãos franceses, Auguste e Louis Lumière, inventores do cinematógrafo e conhecidos como os pais do cinema por realizarem a primeira exibição pública de uma imagem em movimento em 1895, na França.

Atenção para as condições de uso do CARD:

1.O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado, APENAS NO DIA DA SESSÃO, não podendo ser feita a troca antecipada;

2. Cada card dá direito a aquisição de 5 ingressos de 10 reais cada;

3.Cards Válidos em qualquer unidade dos Cinemas Lumière (Unidade Bougainville temporariamente fechada);

4.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda á sábado, das 09h às 22h, pelos telefones (62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

2 - Clique na aba ASSOCIE-SE
3 - Escolha seu plano premium para ter acesso aos CARDS dourados
4 - Crie uma conta com seus dados pessoais e cartão de crédito
5 - Aguarde a confirmação da assinatura no seu e-mail (verifique a caixa de Spam, se demorar a chegar)
7 - Seu CARD vale dinheiro em forma de economia. Guarde-o com cuidado em sua conta no Clube e verifique sempre a validade e as informações de cada CARD.
8 - Ao baixar o CARD, nosso sistema gera um código individual que deverá ser apresentado no local da experiência para ser validado pelo estabelecimento.
10 - Se for um evento, troque seu CARD antecipadamente pelo ingresso no local indicado nas informações do site.
CLUBE CURTA MAIS – CURADORIA À SERVIÇO DA CIDADE. OS MELHORES LUGARES E PROGRAMAS COM BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS.