Ópera Café com 30% de desconto

Ópera Café

O Ópera foi criado com o propósito de conectar pessoas ao redor da mesa com boa comida e conforto pra fazer a gente se sentir em casa e curtir um programa sem pressa, a cafeteria bistrô conta com ampla variedade de grãos especiais de café, refeições diárias e já virou queridinha de quem aprecia tudo isso.

Além da boa carta de cafés de qualidade produzido em micro lotes de várias regiões do país, o menu merece várias visitas de tão atraente. Destaque para os bolos, tortaletes e broas que remetem a lembranças familiares. Coisa de vó mesmo! Praticamente tudo que é servido na casa é feito por lá incluindo granola, geleia e molhos. O endereço também funciona como bistrô com almoços diários que incluem massas, saladas e sanduiches saudáveis. Para harmonizar com as opções de cervejas e vinhos, recomendamos a Burrata ao pesto, linguiça suína cuiabana e queijo coalho.

Vale destacar também o atendimento especializado para explicar sobre a rica cartela de grãos da casa e as metodologias aplicadas nos cafés filtrados. Cada ambiente da cafeteria surpreende por aliar a rusticidade brasileira, com toque de sofisticação e elementos contemporâneos. As plantas completam o colorido do Ópera e tornam a cafeteria em um dos espaços mais convidativos do momento em Goiânia. Tire um tempinho para conhecer o miniempório disponível no local com grãos especiais, filtros, louças para chá e café, cachepôs, velas perfumadas e até cafeteiras famosas como a Hario V60, Chemex, Aeropress, Clever, entre outros mimos.

1. O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado;

2. 30% de desconto em todo o cardápio.

3. Não cumulativo com outras promoções da casa;

4. Válido somente para uma pessoa com direito a um acompanhante. Em caso de mais pessoas na mesa, a cobrança será feita por ticket médio (média da conta por pessoa);

-Assinante SINGLE – 1 card no mês por experiência

-Assinante DOUBLE –  2 cards no mês por experiência

-Assinante FRIENDS – 3 cards no mês por experiência

- Assinante FAMILY –  4 cards no mês por experiência

-Assinante BIG FAMILY – 5 cards no mês por experiência

5.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

*Importante! Disponibilidade de cards conforme a capacidade de cada parceiro.

3 - Escolha seu plano premium para ter acesso aos CARDS dourados

Serviço : Ópera Café