Mr. Sacada com 30% de desconto

Mr. Sacada

Experiência exclusiva para assinantes PREMIUM do Clube Curta Mais

Essa Experiência garante 30% de desconto para o assinante (o Card é pessoal e intransferível) e um acompanhante.

O Card é válido para todos os dias e horários de funcionamento da casa, exceto para:

• Dias de evento fechado;

• Bebidas;

• Outras promoções da casa;

Para utilizar o Card o assinante deve apresentá-lo quando for ao Mr. Sacada, junto com um documento de identificação;

A quantidade de Cards dessa experiência por mês que você pode aproveitar depende do seu plano, são eles:

Plano SINGLE – 1 card no mês

Plano DOUBLE –  2 cards no mês

Plano FRIENDS – 3 cards no mês

Plano FAMILY –  4 cards no mês

Plano BIG FAMILY – 5 cards no mês

Faça parte do primeiro Clube de Experiências do Brasil com ofertas exclusivas e sem pegadinhas,

CLIQUE AQUI  e faça agora mesmo a sua assinatura

Qualquer dúvida entre em contato conosco de segunda a sábado, das 10h às 22h, pelos telefones:

(62) 3931 0505 / 3091 3399 ou (62) 9 9952 0608;

ou por e-mail: [email protected]

Importante! Os Cards são limitados!

O Card vale apenas no mês em que foi retirado.

Sobre o Mr. Sacada

Há mais de 15 anos, o Mr. Sacada é a hamburgueria mais tradicional de Goiânia, conhecido pela fartura e os sandubões irresistíveis. No cardápio, o cliente encontra opções a partir de R$12,90.

Além dos hambúrgueres caprichados, ainda tem cachorro quente, Milk Shake, açaí e bebidas em geral. Um dos mais vendidos é o Montanha, um sanduíche gigante, impossível de uma pessoa comer sozinha.

Mr. Sacada

Funcionamento:

S𝖾𝗀unda a Domingo 19𝗁00 à𝗌 00:30𝗁

Endereço:

Avenida Engenheiro Eurico Viana 257 Setor - Alto da Glória, Goiânia - GO, 74815-725

Telefone: 3278-2812 𝖾 𝖶𝗁𝖺𝗍𝗌a𝗉𝗉 99860-2121

Exclusivo para assinantes premium

ESCOLHA SEU PLANO

Já é assinante? Acesse sua conta.

Endereço:

Telefone: 3278-2812 𝖾 𝖶𝗁𝖺𝗍𝗌a𝗉𝗉 99860-2121