Mercure Goiania Hotel com Desconto Exclusivo

Mercure Goiânia Hotel

Experiência exclusiva para assinantes PREMIUM do Clube Curta Mais

Essa Experiência garante 30% de desconto em hospedagens na menor tarifa vigente do site para o assinante (o Card é pessoal e intransferível) e um acompanhante

O Card não é cumulativo com outras promoções da casa

Para utilizar o Card o assinante deve apresentá-lo quando for ao hotel, junto com um documento de identificação;

A quantidade de Cards dessa experiência por mês que você pode aproveitar depende do seu plano, são eles:

Plano SINGLE – 1 card no mês

Plano DOUBLE –  2 cards no mês

Plano FRIENDS – 3 cards no mês

Plano FAMILY –  4 cards no mês

Plano BIG FAMILY – 5 cards no mês

Faça parte do primeiro Clube de Experiências do Brasil com ofertas exclusivas e sem pegadinhas,

CLIQUE AQUI  e faça agora mesmo a sua assinatura

Qualquer dúvida entre em contato conosco de segunda a sábado, das 10h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 / 3091 3399 ou (62) 9 9952 0608;

ou por e-mail: [email protected]

Importante! Os Cards são limitados!

O Card vale apenas no mês em que foi retirado.

Sobre o Mercure Goiânia Hotel

O hotel Mercure Goiânia oferece conforto e serviços de qualidade perto do centro de Goiânia. É o hotel ideal para quem viaja a negócios ou a lazer, com quartos funcionais, uma sala de estar, cozinha, WIFI e serviço de quarto 24 horas, bem como estacionamento com manobrista e um bar no lounge que serve bebidas refrescantes. O restaurante oferece café da manhã, almoço e jantar como uma ótima maneira de começar e terminar o dia.

Compartilhe sua experiência com seus amigos nas redes sociais e marque sempre o @clubecurtamais

Mercure Goiânia Hotel

Endereço:

Av. República do Líbano, 1613 - St. Oeste, Goiânia - GO

Telefone: (62) 3605 755​

Exclusivo para assinantes premium

ESCOLHA SEU PLANO

Já é assinante? Acesse sua conta.

Endereço:

Av. República do Líbano, 1613 - St. Oeste, Goiânia - GO