Like a Boss com 30% de desconto - Degust

Like a Boss Barbearia - Degust

Experiência exclusiva para assinantes GRÁTIS  do Clube Curta Mais

Essa Experiência é uma Degustação, para que você veja o quão bom é ser Premium

Essa Experiência garante 30% de desconto em serviços de corte de cabelo e barda, para o assinante (o Card é pessoal e intransferível).

O Card é valido para todos os dias e horários de funcionamento da barbearia, exceto para:

• Dias de evento fechado;
  • Bebidas;
  • Outras promoções da casa

Para utilizar o Card o assinante deve apresentá-lo quando for a barbearia, junto com um documento de identificação;

A quantidade de Cards dessa experiência por mês que você pode aproveitar depende do seu plano, são eles:

Plano SINGLE – 1 card no mês

Plano DOUBLE –  2 cards no mês

Plano FRIENDS – 3 cards no mês

Plano FAMILY –  4 cards no mês

Plano BIG FAMILY – 5 cards no mês

Faça parte do primeiro Clube de Experiências do Brasil com ofertas exclusivas e sem pegadinhas,

CLIQUE AQUI  e faça agora mesmo a sua assinatura

Qualquer dúvida entre em contato conosco de segunda a sábado, das 10h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 / 3091 3399 ou (62) 9 9952 0608;

ou por e-mail: [email protected]

Importante! Os Cards são limitados!

O Card vale apenas no mês em que foi retirado.

Sobre A Like a Boss Barbearia

Uma das primeiras barbearias conceito de Goiânia, os melhores barbeiros e o melhor ambiente para encontrar com os amigos. A barbearia tem 350 metros quadrados, decorados com estilo retrô-rock, que remete às décadas de 50 e 60. O ambiente interno conta com um bar e área descontraída para convivência, com mesa de sinuca e vídeo game.

Reconhecida pela Harley Davidson Brasil em influência, atitude e responsabilidade!

Compartilhe sua experiência com seus amigos nas redes sociais e marque sempre o @clubecurtamais

Like a Boss Barbearia Bueno

Endereço: R. T-52, Qd 82 - St. Bueno, Goiânia – GO

Telefone: (62) 3922-5561