Like a Boss com 30% de desconto

Like a Boss Barbearia

Primeira barbearia conceito de Goiânia, os melhores barbeiros e o melhor ambiente para encontrar com os amigos. A barbearia tem 350 metros quadrados, decorados com estilo retrô-rock, que remete às décadas de 50 e 60. O ambiente interno conta com um bar e área descontraída para convivência, com mesa de sinuca e vídeo game.

Reconhecida pela Harley Davidson Brasil em influência, atitude e responsabilidade!

1. O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado;

2. 30% de desconto em todos os serviços de corte de cabelo e barba;

3.Não cumulativo com outras promoções da casa;

4.Válido somente para uma pessoa;

-Assinante SINGLE – 1 card no mês p/ experiência

-Assinante DOUBLE –  2 cards no mês p/ experiência

-Assinante FRIENDS – 3 cards no mês p/ experiência

- Assinante FAMILY –  4 cards no mês p/ experiência

-Assinante BIG FAMILY – 5 cards no mês p/ experiência

5.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

*Importante! Disponibilidade de cards conforme a capacidade de cada parceiro.

3 - Escolha seu plano premium para ter acesso aos CARDS dourados

Serviço:

Endereço: Like a Boss Barbearia Bueno

R. T-52, Qd 82 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74215-220

Telefone(62) 3922-5561

Like a Boss Barbearia Jardim Goiás

Avenida Deputado Jamel Cecílio, 2690 Dentro Do Metropolitan Mall - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

Telefone(62) 3636-5561

Like a Boss Barbearia Bueno