Jantinha Fast com 30% de Desconto

Jantinha Fast

A Jantinha Fast, primeiro drive-thru de jantinhas da cidade foi inaugurada em 28 de abril de 2016 e trouxe para os goianienses uma proposta inovadora, de vender comida de verdade e de qualidade, em um drive-thru.  O empresário Felipe Peixoto teve a ideia após perceber a dificuldade das pessoas em parar em um lugar e esperar um pedido para levar pra casa ou ter que comer um alimento de fast food. A empresa afirmou que esse é "o único Drive Thru com comida de verdade!".

1.O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado;

2. 30% de desconto em todo o cardápio, Exceto Bebidas.

3.Não cumulativo com outras promoções da casa;

4.Válido somente para uma pessoa com direito a um acompanhante. Em caso de mais pessoas na mesa, a cobrança será feita por ticket médio (média da conta por pessoa);

•             Assinante SINGLE – 1 card no mês por experiência

•             Assinante DOUBLE –  2 cards no mês por experiência

•             Assinante FRIENDS – 3 cards no mês por experiência

•             Assinante FAMILY –  4 cards no mês por experiência

•             Assinante BIG FAMILY – 5 cards no mês por experiência

*Importante! Disponibilidade de cards conforme a capacidade de cada parceiro.

5.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones (62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

3 - Escolha seu plano premium para ter acesso aos CARDS dourados

Serviço :

Drive Thru:  n° 170, Av. D, 454 - St. Oeste, Goiânia - GO, 74140-160

Horário de Funcionamento:  de Seg a Sab - 11:00 às 23:00

Unidade Goiânia Shopping​: Av. T-10, nº 1300 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74223-063​

Horário de Funcionamento: Seg a Dom - 10:00–22:30

Drive Thru:  n° 170, Av. D, 454 - St. Oeste, Goiânia - GO, 74140-160