Ingresso Hot Park com Desconto Exclusivo

Clique aqui e cadastre-se conosco

Hot Park

O Hot Park é um dos melhores parques aquáticos do mundo, o maior da América do Sul e o único com águas quentes. Possui uma área de 55 mil m² com diversas atrações radicais, outras para relaxar e tudo isso em meio à natureza. Só no Hot Park você pode curtir o Xpirado, o Half Pipe e uma praia no meio do cerrado!

Construído em meio a natureza, com uma paisagem deslumbrante, o parque aquático é o único do cerrado a ser abastecido apenas com as águas naturalmente quentes da região.

Os 55 mil m² do parque abrangem mais de 15 atrações para todos os gostos e todas as idades. Dentre elas, Aerobike, Half Pipe, Acqua Race, Clubinho da Criança, Escola de Surf e muito mais.

1. O assinante deve apresentar o Card para aquisição dos ingressos nas lojas oficiais do hot park, localizadas no Shopping Flamboyant, Goiânia Shopping e Caldas Novas.

2. 45% de desconto para a compra de até 5 ingressos por CPF;

- ENTRADA INDIVIDUAL PARA MAIORES DE 6 ANOS (crianças até 6 anos não pagam)

3. Desconto não é válido para o bar/restaurante e atrações do parque;

4. Não cumulativo com outras promoções da casa;

4. O assinante pode adquirir até 05 ingressos por CARD;

-Assinante SINGLE – 1 card no mês por experiência

-Assinante DOUBLE –  2 cards no mês por experiência

-Assinante FRIENDS – 3 cards no mês por experiência

- Assinante FAMILY –  4 cards no mês por experiência

-Assinante BIG FAMILY – 5 cards no mês por experiência

5.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

Serviço - Hot Park

Endereço: Complexo Turístico Rio Quente Resorts - Rua Particular, S/N - Esplanada, Rio Quente - GO, 75695-000

Horario de funcionamento: Segunda a Quarta e Sexta a Domingo das 09:30 as 18:00

Telefone: (64) 3512-8000