Ingresso Hot Park com Desconto Exclusivo

Hot Park

Experiência exclusiva para assinantes PREMIUM do Clube Curta Mais

Essa Experiência garante 45% de desconto na compra de até 5 bilhetes de acesso ao Hot Park e Praia do Cerrado

Um Card dá direito a compra de até 5 bilhetes

Os bilhetes são individuais para todos acima de 6 anos (crianças menores de 6 anos não pagam)

Para utilizar o CARD o assinante (Card pessoal e intransferível) deve apresentá-lo na bilheteria do parque na hora da compra junto com um documento de identificação.

O Card não é cumulativo com outras promoções do Grupo;

O desconto é exclusivo para a compra do bilhete e não vale para o Bar ou o Restaurante

A quantidade de Cards dessa experiência por mês que você pode aproveitar depende do seu plano, são eles:

Plano SINGLE – 1 card no mês

Plano DOUBLE –  2 cards no mês

Plano FRIENDS – 3 cards no mês

Plano FAMILY –  4 cards no mês

Plano BIG FAMILY – 5 cards no mês

Faça parte do primeiro Clube de Experiências do Brasil com ofertas exclusivas e sem pegadinhas,

CLIQUE AQUI  e faça agora mesmo a sua assinatura

Qualquer dúvida entre em contato conosco de segunda a sábado, das 10h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 / 3091 3399 ou (62) 9 9952 0608;

ou por e-mail: [email protected]

Importante! Os Cards são limitados!

O Card vale apenas no mês em que foi retirado.

Sobre o Hot Park

O Hot Park é um dos melhores parques aquáticos do mundo, o maior da América do Sul e o único com águas quentes. Possui uma área de 55 mil m² com diversas atrações radicais, outras para relaxar e tudo isso em meio à natureza. Só no Hot Park você pode curtir o Xpirado, o Half Pipe e uma praia no meio do cerrado!

Construído em meio a natureza, com uma paisagem deslumbrante, o parque aquático é o único do cerrado a ser abastecido apenas com as águas naturalmente quentes da região.

Os 55 mil m² do parque abrangem mais de 15 atrações para todos os gostos e todas as idades. Dentre elas, Aerobike, Half Pipe, Acqua Race, Clubinho da Criança, Escola de Surf e muito mais.

Compartilhe sua experiência com seus amigos nas redes sociais e marque sempre o @clubecurtamais

Hot Park

Endereço: Complexo Turístico Rio Quente Resorts - Rua Particular, S/N - Esplanada, Rio Quente – GO

Horário de funcionamento:

Segunda a Quarta 09:30h as 17h

Quinta o parque é fechado

Sexta a Domingo das 09:30h as 17h

Telefone: (64) 3512 8000

Exclusivo para assinantes premium

ESCOLHA SEU PLANO

Já é assinante? Acesse sua conta.

Horário de funcionamento:

Segunda a Quarta 09:30h as 17h