Ilhabela Pousada Boutique com Desconto Exclusivo

Clique aqui e cadastre-se conosco

Ilhabela Pousada Boutique

Proporcionando um ambiente íntimo e reservado, a pousada de luxo se dispõe a atender um número reduzido de hóspedes, para que todos possam receber o melhor atendimento possível, sempre presando pelos detalhes. Causando uma imersão total a esse paraíso tropical que chamamos de Ilhabela, o ponto tem destaque nacional e internacional, sendo reconhecido como um dos destinos mais paradisíacos do Brasil.

Serviço: Ilhabela Pousada Boutique

Rua 2, 22 – Siriúba – Ilhabela – SP

Central de Reservas - 0800 008 6550

1. O assinante deve informar o Card para aquisição das reservas através da central de vendas nos telefones: 0800-0086550 ​

2.  30% De Desconto em hospedagens e no Restaurante Casa Blanca (no estabelecimento)​

3.30% De Desconto em todo cardapio do restaurante Casa Blanca, Exceto bebidas.

4. Não cumulativo com outras promoções da casa;

5.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones (62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

6. O assinante pode Fazer uma reserva por CARD;

-Assinante SINGLE – 1 card no mês por experiência

-Assinante DOUBLE –  2 cards no mês por experiência

-Assinante FRIENDS – 3 cards no mês por experiência

- Assinante FAMILY –  4 cards no mês por experiência

-Assinante BIG FAMILY – 5 cards no mês por experiência

*Importante! Disponibilidade de cards conforme a capacidade de cada parceiro.

3 - Escolha seu plano premium para ter acesso aos CARDS dourados

Ilhabela Pousada Boutique