Ilhabela Pousada Boutique com Desconto Exclusivo

Ilhabela Pousada Boutique

Experiência exclusiva para assinantes PREMIUM do Clube Curta Mais

Essa Experiência garante 30% de desconto para hospedagem, para o assinante (o Card é pessoal e intransferível) e para um acompanhante.

Assim como 30% de desconto em todo o cardápio do Restaurante Casa Blanca (restaurante da pousada)

O Card não vale para bebidas

Para utilizar o CARD o assinante deve informa-lo no quando fizer a reserva e quando for fazer o check-in apresentá-lo à recepção, junto com um documento de identificação;

A reserva pode ser feita através da central de vendas no telefone 0800 008 6550

A quantidade de Cards dessa experiência por mês que você pode aproveitar depende do seu plano, são eles:

Plano SINGLE – 1 card no mês

Plano DOUBLE –  2 cards no mês

Plano FRIENDS – 3 cards no mês

Plano FAMILY –  4 cards no mês

Plano BIG FAMILY – 5 cards no mês

Faça parte do primeiro Clube de Experiências do Brasil com ofertas exclusivas e sem pegadinhas,

CLIQUE AQUI  e faça agora mesmo a sua assinatura

Qualquer dúvida entre em contato conosco de segunda a sábado, das 10h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 / 3091 3399 ou (62) 9 9952 0608;

ou por e-mail: [email protected]

Importante! Os Cards são limitados!

O Card vale apenas no mês em que foi retirado.

Sobre a Ilhabela Pousada Boutique

Ilhabela Pousada Boutique, está à 500m da praia de Siriúba no Norte de Ilhabela (SP). Pequena, absolutamente intimista, acolhe um número reduzido de hóspedes e preza, em primeiro lugar, pelo conforto, sofisticação e atendimento individualizado.

Um verdadeiro paraíso tropical, um oásis verde em meio à Mata Atlântica, com várias day-beds e sofás ideais para encontros e bate papos. Além de incríveis suítes com vista para o mar ou para um lindo jardim.

Compartilhe sua experiência com seus amigos nas redes sociais e marque sempre o @clubecurtamais

Ilhabela Pousada Boutique

Rua 2, 22 – Siriúba – Ilhabela – SP

Central de Reservas - 0800 008 6550

Exclusivo para assinantes premium

ESCOLHA SEU PLANO

Já é assinante? Acesse sua conta.

Rua 2, 22 – Siriúba – Ilhabela – SP

Central de Reservas - 0800 008 6550