Chá GRÁTIS ou 20% de desconto em produtos - Degust

Provanza  Casa de chás - Degust

Experiência exclusiva para assinantes GRÁTIS  do Clube Curta Mais

Essa Experiencia é uma Degustação, para que você veja o quão bom é ser Premium

Essa Experiência garante 20% de desconto em todos os produtos ou um chá GRATIS na compra de outro chá para o assinante (o Card é pessoal e intransferível) e um acompanhante

Para utilizar o Card o assinante deve apresentá-lo quando for ao restaurante, junto com um documento de identificação;

A quantidade de Cards dessa experiência por mês que você pode aproveitar depende do seu plano, são eles:

Plano SINGLE – 1 card no mês

Plano DOUBLE –  2 cards no mês

Plano FRIENDS – 3 cards no mês

Plano FAMILY –  4 cards no mês

Plano BIG FAMILY – 5 cards no mês

Faça parte do primeiro Clube de Experiências do Brasil com ofertas exclusivas e sem pegadinhas,

CLIQUE AQUI  e faça agora mesmo a sua assinatura

Qualquer dúvida entre em contato conosco de segunda a sábado, das 10h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 / 3091 3399 ou (62) 9 9952 0608;

ou por e-mail: [email protected]

Importante! Os Cards são limitados!

O Card vale apenas no mês em que foi retirado.

Sobre o Provanza

Priorizando por oferecer a seus consumidores esta inspiração, a indústria de cosméticos Provanza desenvolveu uma linha completa que envolve produtos de tratamentos facial, corporal e capilar, de perfumaria, produtos voltados para a casa como os aromatizantes de ambiente, além de aroma terapia e perfumes. Visando complementar o bem-estar do cliente, a Provanza associou a tudo isto uma Casa de Chás onde o cliente pode degustar vários tipos de chás sofisticados acompanhadas de refinados “petit fours”, além de poder adquiri-los na forma granel.

Compartilhe sua experiência com seus amigos nas redes sociais e marque sempre o @clubecurtamais

Provanza

EndereçoShopping Bougainvile, Piso 1