Escola Música e Bebê com Desconto Exclusivo

Clique aqui e cadastre-se conosco

Escola Música e Bebê

A Escola Música e Bebê é destinada à musicalização de bebês de 2 meses a crianças de 9 anos. Instituição de ensino especializado, destinado ao desenvolvimento do bebê no que diz respeito a música.

Eles Trabalham com Iniciação Musical para bebês a partir dos 2 meses, com o objetivo de estimular com os parâmetros musicais a criança desde tenra idade, após os 3 anos, este trabalho inicial é seguido pela Musicalização Infantil. Após passar pela vivência de vários instrumentos musicais, e quando a criança já adquire autonomia para escolher o que ela quer tocar, contamos com as Aulas de instrumento musical: Violino, Piano, Violão, Bateria ou Flauta Doce. E também o Canto Coral.

Serviço : Escola Música e Bebê

Endereço: R. 117, 50 - St. Sul, Goiânia - GO, 74085-380​

Horário de Funcionamento : Segunda à Quinta - 08:00 às 19:00 e Sexta - 08:00 às 17:00

Telefone : (62) 3278-4447​

1. O assinante deve apresentar o Card na visita a escola junto com o documento de identificação para que seja validado;

2. 30% de desconto em todos os serviços da escola;

3.Válido para todas as modalidades de aulas, matrícula e mensalidade das empresas do grupo (Tutti Escola de Música e Música & Bebê).

4.O Card deverá ser apresentado mensalmente para aplicação do desconto na mensalidade do mês vigente.​

-Assinante SINGLE – 1 card no mês p/ experiência

-Assinante DOUBLE –  2 cards no mês p/ experiência

-Assinante FRIENDS – 3 cards no mês p/ experiência

- Assinante FAMILY –  4 cards no mês p/ experiência

-Assinante BIG FAMILY – 5 cards no mês p/ experiência

5. Não cumulativo com outras promoções da escola;

6.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

*Importante! Disponibilidade de cards conforme a capacidade de cada parceiro.

3 - Escolha seu plano premium para ter acesso aos CARDS dourados