Escola Música e Bebê com 30% de Desconto

Escola Música e Bebê

Experiência exclusiva para assinantes PREMIUM do Clube Curta Mais

Essa Experiência garante 30% de desconto para todas as modalidades de aula, matricula e mensalidades da escola.

Todos os meses o assinante deve apresentar um novo Card para garantir o desconto;

Para utilizar o CARD o assinante deve apresentá-lo na secretaria da escola, junto com o documento de identificação;

O Card não é cumulativo com outras promoções da escola;

A quantidade de Cards dessa experiência por mês que você pode aproveitar depende do seu plano, são eles:

Plano SINGLE – 1 card no mês

Plano DOUBLE –  2 cards no mês

Plano FRIENDS – 3 cards no mês

Plano FAMILY –  4 cards no mês

Plano BIG FAMILY – 5 cards no mês

Faça parte do primeiro Clube de Experiências do Brasil com ofertas exclusivas e sem pegadinhas,

CLIQUE AQUI  e faça agora mesmo a sua assinatura

Qualquer dúvida entre em contato conosco de segunda a sábado, das 10h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 / 3091 3399 ou (62) 9 9952 0608;

ou por e-mail: [email protected]

Importante! Os Cards são limitados!

O Card vale apenas no mês em que foi retirado.

Sobre a Escola Música e Bebê

A audição é o primeiro sentido que se forma na gestação, o som faz parte do desenvolvimento cognitivo desde antes do bebê nascer, e essa habilidade do ser humano vem sendo aperfeiçoada ao longo dos anos, por meio da música. A Escola Música e Bebê é destinada à musicalização de bebês a partir dos 2 meses a crianças de 9 anos, com o objetivo de estimular os parâmetros musicais desde cedo. Através das aulas de música, as crianças acabam desenvolvendo também a coordenação motora, a concentração, a criatividade e até mesmo a matemática.

.http://www.musicaebebe.com.br/site/cursos.html

Compartilhe sua experiência com seus amigos nas redes sociais e marque sempre o @clubecurtamais

Escola Música e Bebê

Endereço: R. 117, 50 - St. Sul, Goiânia - GO, 74085-380

Horário de Funcionamento: Segunda à Quinta - 08:00 às 19:00 e Sexta - 08:00 às 17:00

Exclusivo para assinantes premium

ESCOLHA SEU PLANO

Já é assinante? Acesse sua conta.

Endereço: R. 117, 50 - St. Sul, Goiânia - GO, 74085-380

Horário de Funcionamento: Segunda à Quinta - 08:00 às 19:00 e Sexta - 08:00 às 17:00

Telefone: (62) 3278-4447