Badio Wine Bar com 30% de desconto em todo cardápio e adega

Badio Wine Bar

Badio Wine Bar chega a Goiânia com uma proposta inovadora: o primeiro rodízio de vinhos da cidade.
O Wine Bar oferece também um cardápio variado, além da extensa carta de vinhos, que vão desde rótulos do dia-a-dia até aos clássicos da Toscana e de Borgonha, com vinícolas premiadas em todo o mundo. A decoração tem temática rústica e a trilha sonora é embalada por rock, jazz, blues e suas vertentes.

O primeiro wine bar da cidade tem espaço para 80 lugares, lounges e um deck panorâmico em um charmoso prédio localizado no Setor Marista. É sem dúvida parada obrigatória para os apreciadores de vinhos fazerem suas compras e se deliciarem com pratos contempôraneos, petiscos gourmet e os melhores rótulos.

1. O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado;

2. 30% de desconto em todo o cardápio (ítens de alimentação e bebidas) e todos os produtos da adega, exceto rodízio;

3. Não cumulativo com outras promoções da casa;

4. Válido somente para uma pessoa com direito a um acompanhante. Em caso de mais pessoas na mesa, a cobrança será feita por ticket médio (média da conta por pessoa);

-Assinante SINGLE – 1 card no mês por experiência

-Assinante DOUBLE –  2 cards no mês por experiência

-Assinante FRIENDS – 3 cards no mês por experiência

- Assinante FAMILY –  4 cards no mês por experiência

-Assinante BIG FAMILY – 5 cards no mês por experiência

5.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

*Importante! Disponibilidade de cards conforme a capacidade de cada parceiro.

3 - Escolha seu plano premium para ter acesso aos CARDS dourados

Serviço Badio Wine Bar

Endereço: Avenida 85, Nº 1.979, Setor Marista - Goiânia - GO

Horário de funcionamento: Loja | Terç-Sáb das 18:00 a 01:00

Telefone: (62) 3954 -0077

Endereço: Avenida 85, Nº 1.979, Setor Marista - Goiânia - GO

Horário de funcionamento: Loja | Seg-Sáb a partir das 10:00  -  Jantar | Seg-Sáb 19h-0h

Telefone: (62) 3954 -0077

A maior importadora de vinhos do Brasil inaugura em Goiânia sua nova sede com um Wine Bar. A Enoteca Decanter, além de uma extensa carta de vinhos, oferece também um cardápio recheado de delícias que já fazem bastante sucesso nas outras filiais e mais de 20 opções de vinhos em taças.

MAIS DESCONTOS DESTE PARCEIRO