Enoteca Decanter com 30% de desconto em todo cardápio e adega

Clique aqui e cadastre-se conosco

Enoteca Decanter

A maior importadora de vinhos do Brasil - a Decanter, sucesso em cidades como São Paulo, Curitiba, Brasília, Santa Catarina e outros estados, chega à Goiânia com uma proposta inovadora.
A Enoteca Decanter oferece um cardápio variado, comandado pelo Chef Txarly Bilbao, além da extensa carta de vinhos e mais de 20 opções em taças, que vão desde rótulos do dia-a-dia até aos clássicos da Toscana e de Borgonha, com vinícolas premiadas em todo o mundo. A decoração tem temática rústica e a trilha sonora é embalada por rock, jazz, blues e suas vertentes.

O primeiro wine bar da cidade tem espaço para 80 lugares, lounges e um deck panorâmico em um charmoso prédio localizado no setor Marista. É sem dúvida parada obrigatória para os apreciadores de vinhos fazerem suas compras e se deliciarem com pratos contempôraneos, petiscos gourmet e os melhores rótulos.

3 - Escolha o plano premium para ter acesso aos CARDS dourados
10 - Se for um evento, troque seu CARD antecipadamente pelo ingresso no local indicado nas informações do site.
CLUBE CURTA MAIS – CURADORIA À SERVIÇO DA CIDADE. OS MELHORES LUGARES E PROGRAMAS COM BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS.

Atenção para as condições de uso do CARD:

1.O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado;

2.30% de desconto em todo o cardápio (ítens de alimentação e bebidas) e todos os produtos da adega;

3.Não cumulativo com outras promoções da casa;

4.Válido somente para uma pessoa com direito a um acompanhante. Em caso de mais pessoas na mesa, a cobrança será feita por ticket médio (média da conta por pessoa);

5.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda á sábado, das 09h às 22h, pelos telefones (62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

6.Cada assinante tem direito a 2 Cards por mês.

Endereço: Avenida 85, Nº 1.979, Setor Marista - Goiânia - GO

Horário de funcionamento: Loja | Seg-Sáb a partir das 10:00  -  Jantar | Seg-Sáb 19h-0h

Telefone: (62) 3954 -0077

Endereço: Avenida 85, Nº 1.979, Setor Marista - Goiânia - GO

Telefone: (62) 3954 -0077

A maior importadora de vinhos do Brasil inaugura em Goiânia sua nova sede com um Wine Bar. A Enoteca Decanter, além de uma extensa carta de vinhos, oferece também um cardápio recheado de delícias que já fazem bastante sucesso nas outras filiais e mais de 20 opções de vinhos em taças.

MAIS DESCONTOS DESTE PARCEIRO