Chez Monino de Ian Baiocchi - Drink , sobremesa ou entrada grátis

Chez Monino

O Chez chega para levar mais comodidade logística ao público da região Sul de Goiânia com o tempero de Ian e sua equipe, além de um ambiente super charmoso e pratos autorais e inovadores com ênfase nas cozinhas brasileira e dos países vizinhos na América do Sul. Mas o próprio Ian prefere não rotular muito o novo endereço. "Um restaurante contemporâneo, pequeno e cheio, lotado, abarrotado de inspirações. Desde a comida de casa até as experiências ultra premiadas. A ideia é basicamente não seguir padrões, uma vez que eles servem apenas para nos limitar. Imperfeição, finesse, vida, desordem e organização farão parte da não-rotina no nosso universo de antagonismo culinário. Sem menu fixo, amarras e pregas, um espaço criativo e dinâmico, cheio de surpresas a cada dia", explica Baiocchi.

2 - Clique na aba ASSOCIE-SE
3 - Escolha o plano premium para ter acesso aos CARDS dourados
4 - Crie uma conta com seus dados pessoais e cartão de crédito
5 - Aguarde a confirmação da assinatura no seu e-mail (verifique a caixa de Spam, se demorar a chegar)
7 - Seu CARD vale dinheiro em forma de economia. Guarde-o com cuidado em sua conta no Clube e verifique sempre a validade e as informações de cada CARD.
8 - Ao baixar o CARD, nosso sistema gera um código individual que deverá ser apresentado no local da experiência para ser validado pelo estabelecimento.
10 - Se for um evento, troque seu CARD antecipadamente pelo ingresso no local indicado nas informações do site.
CLUBE CURTA MAIS – CURADORIA À SERVIÇO DA CIDADE. OS MELHORES LUGARES E PROGRAMAS COM BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS.

Atenção para as condições de uso do CARD:

1.O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado;

2. Grátis uma sobremesa, entrada ou um Drink (mediante o consumo de um prato principal);

3.Não cumulativo com outras promoções da casa;

4.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda á sábado, das 09h às 22h, pelos telefones (62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

5.Cada assinante tem direito a 2 Cards por mês.

EndereçoMetropolitan Mall - Av. Dep. Jamel Cecílio, 2300 - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

Horário de funcionamento: Segunda a Quinta de 11:30h às 15:00h e 19:30h às 23:00h

Sexta e Sábado de 11:30h às 15:00h e 19:30h às 00:30h

Fechado nos Domingos