Chez Monino de Ian Baiocchi - Drink , sobremesa ou entrada grátis

Chez Monino

O Chez chega para levar mais comodidade logística ao público da região Sul de Goiânia com o tempero de Ian e sua equipe, além de um ambiente super charmoso e pratos autorais e inovadores com ênfase nas cozinhas brasileira e dos países vizinhos na América do Sul. Mas o próprio Ian prefere não rotular muito o novo endereço. "Um restaurante contemporâneo, pequeno e cheio, lotado, abarrotado de inspirações. Desde a comida de casa até as experiências ultra premiadas. A ideia é basicamente não seguir padrões, uma vez que eles servem apenas para nos limitar. Imperfeição, finesse, vida, desordem e organização farão parte da não-rotina no nosso universo de antagonismo culinário. Sem menu fixo, amarras e pregas, um espaço criativo e dinâmico, cheio de surpresas a cada dia", explica Baiocchi.

1. O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado;

2. Grátis uma sobremesa, entrada ou um Drink (mediante o consumo de um prato principal);

3. Não cumulativo com outras promoções da casa;

4. Válido somente para uma pessoa com direito a um acompanhante. Em caso de mais pessoas na mesa, a cobrança será feita por ticket médio (média da conta por pessoa);

-Assinante SINGLE – 1 card no mês por experiência

-Assinante DOUBLE –  2 cards no mês por experiência

-Assinante FRIENDS – 3 cards no mês por experiência

- Assinante FAMILY –  4 cards no mês por experiência

-Assinante BIG FAMILY – 5 cards no mês por experiência

5.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

*Importante! Disponibilidade de cards conforme a capacidade de cada parceiro.

3 - Escolha seu plano premium para ter acesso aos CARDS dourados

EndereçoMetropolitan Mall - Av. Dep. Jamel Cecílio, 2300 - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

Horário de funcionamento: Segunda a Quinta de 11:30h às 15:00h e 19:30h às 23:00h

Sexta e Sábado de 11:30h às 15:00h e 19:30h às 00:30h