Clube Curta Mais Apresenta - Peppa Pig em Goiânia

Peppa Pig

O fenômeno infantil Peppa Pig está em mais uma aventura e finalmente chega a Goiânia com sua nova turnê internacional. O Live Show Oficial “Peppa Pig – Brincando de Ser Grande”, terá apresentação única no dia 30 de março, sábado, às 18 horas, no Teatro Goiânia.

O Clube Curta Mais, HK Entretenimento e Exim Entertainment têm o prazer de anunciar que Peppa Pig, sua família e amigos retornam ao Brasil em uma divertida turnê. A megaprodução com cenários grandiosos e iluminação de última geração, está confirmadíssima em Goiânia para divertir a criançada.

A nova aventura da família de Peppa Pig fará os pequenos viajarem num mundo de imaginação superdivertido, pensando em como seria o futuro. Do espaço intergalático ao Velho Oeste, de uma ilha de piratas ao castelo mais cheio de aventuras.

As crianças vão adorar conhecer as divertidas aventuras de Peppa, rainhas e vaqueiros valentes, piratas com seus tesouros e até uma viagem à lua. O público terá a chance de cantar e dançar bem de pertinho com a Peppa, George, Suzy a Ovelha, Zoe Zebra, Dany Dog, Pedro Poney e muitos outros amiguinhos. Desta vez haverá também a presença de Madame Gazela e Papai Zebra.

Este espetáculo, que já esteve na Argentina, Chile e Uruguai, está em turnê pela América Latina e vai passar por outros países além do Brasil. A Produção executiva é feita pelas principais produtoras de conteúdo infantil da América Latina HKEnter e Exim Entertainment.

Produção Executiva: Maycon Fontoura (HKEnter Brasil)
Direção General: Jonathan Hofman (Exim Ent USA)
Direção Artística: Paula Venditti
Direção de Palco e Elenco: Javier Pironi (Exim Ent Argentina) Criadores da Marca: ABD (Astley Baker Davies Ltd)
Proprietarios da Marca: Entertainment One.

Serviço:

Data: 30/03/2019

Horário: 18h00

Local: Rua 23, 252 - St. Central, Goiânia - GO, 74015-120 - Teatro Goiânia

Leia com atenção para que a sua experiência seja a melhor possível:

- Cards promocionais;

- Crianças de até 02 anos incompletos possuem gratuidade e permanecem no colo dos responsáveis, sendo obrigatório a apresentação do Documento de Identidade ou Certidão de       Nascimento;

- O Card deve ser apresentado no Quiosque do Curta Mais (Piso 1 - Shopping Bougainville, das 10h às 22h de segunda a sábado) para a troca do ingresso;

-Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones (62) 3931-0505 ou (62) 3091-3399.

58% OFF

Curta Mais

Platéia Superior

• de R$ 120,00 por R$ 50,00

• Você está economizando R$ 70,00!

Cupom válido até 30 de Março de 2019 às 17:00

57% OFF

Curta Mais

Platéia Inferior

• de R$ 140,00 por R$ 60,00

• Você está economizando R$ 80,00!

Cupom válido até 30 de Março de 2019 às 17:00