Restaurante Rio Bahia com 30% de desconto

Rio Bahia Restaurante

Com cheirinho de maresia, tempero baiano e carioca o Rio Bahia chegou em Goiânia e você não pode ficar de fora dessa mistura harmoniosa que derrete na boca. Além da tradicional culinária brasileira, a decoração do restaurante vai fazer você se apaixonar pelo lugar que vale muito a pena conferir.

No cardápio da casa temos o queridinho acarajé, camarão grelhado, feijoada, e carne de lata entre outras opções.

Localizado em um dos endereços mais aconchegantes de Goiânia, aproveite essa vantagem e retire já o seu cupom de desconto para curtir com os amigos e a família.

2 - Clique na aba ASSOCIE-SE
3 - Escolha o plano premium para ter acesso aos CARDS dourados
4 - Crie uma conta com seus dados pessoais e cartão de crédito
5 - Aguarde a confirmação da assinatura no seu e-mail (verifique a caixa de Spam, se demorar a chegar)
7 - Seu CARD vale dinheiro em forma de economia. Guarde-o com cuidado em sua conta no Clube e verifique sempre a validade e as informações de cada CARD.
8 - Ao baixar o CARD, nosso sistema gera um código individual que deverá ser apresentado no local da experiência para ser validado pelo estabelecimento.
10 - Se for um evento, troque seu CARD antecipadamente pelo ingresso no local indicado nas informações do site.
CLUBE CURTA MAIS – CURADORIA À SERVIÇO DA CIDADE. OS MELHORES LUGARES E PROGRAMAS COM BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS.

Atenção para as condições de uso do CARD:

1.O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado;

2. 30% de desconto em todos os itens de alimentação do cardápio

3.Não cumulativo com outras promoções da casa;

4.Válido somente para uma pessoa com direito a um acompanhante. Em caso de mais pessoas na mesa, a cobrança será feita por ticket médio (média da conta por pessoa);

5.Desconto não é válido para bebidas;

6.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda á sábado, das 09h às 22h, pelos telefones (62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

7.Cada assinante tem direito a 1 Card por mês.

Serviço:

Local: Rio Bahia Restaurante Bar
Endereço:  Rua 15, esq. Rua 24 (uma acima da Av. D), nº 700, Setor Marista
Horário de funcionamento: Terça a Quinta-feira das 17h às 00h / Sexta-feira das 17h às 01h
/ Sábado das 11h30min às 01h / Domingo das 11h30min às 17h
Telefone: (62) 3092-4342 / 99615-1800