Coronel Moustache com 30% de desconto em Barba, Cabelo e Tatuagem

Coronel Moustache Barbearia

Experiência exclusiva para assinantes PREMIUM do Clube Curta Mais

Essa Experiência garante 30% de desconto em serviços de corte de cabelo e barda e tatuagem  para o assinante (o Card é pessoal e intransferível).

O Card é valido para todos os dias e horários de funcionamento da barbearia, exceto para:

• Dias de evento fechado;
  • Bebidas;
  • Outras promoções da casa

Não se esqueça de marcar o seu horário, pois o atendimento é realizado somente com agendamento prévio.

Para utilizar o Card o assinante deve apresentá-lo quando for a barbearia, junto com um documento de identificação;

A quantidade de Cards dessa experiência por mês que você pode aproveitar depende do seu plano, são eles:

Plano SINGLE – 1 card no mês

Plano DOUBLE –  2 cards no mês

Plano FRIENDS – 3 cards no mês

Plano FAMILY –  4 cards no mês

Plano BIG FAMILY – 5 cards no mês

Faça parte do primeiro Clube de Experiências do Brasil com ofertas exclusivas e sem pegadinhas,

CLIQUE AQUI  e faça agora mesmo a sua assinatura

Qualquer dúvida entre em contato conosco de segunda a sábado, das 10h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 / 3091 3399 ou (62) 9 9952 0608;

ou por e-mail: [email protected]

Importante! Os Cards são limitados!

O Card vale apenas no mês em que foi retirado.

Sobre A Coronel Moustache Barbearia e Tattoaria

Coronel Moustache, pioneiro das barbearias de Goiânia, a Coronel tem “bigode” até nome!

Pensada para o público masculino, a Coronel Moustache existe desde 2014 e é referência quando o assunto é “barbe, cheveux e moustache” ou melhor, barba, cabelo e bigode.

O Coronel também oferece uma ótima tattoaria especializada em “Old School” realismo, “new tattoo”, geométrico e o que mais precisar. São 3 tatuadores que estão entre os melhores de Goiânia.

Compartilhe sua experiência com seus amigos nas redes sociais e marque sempre o @clubecurtamais

Coronel Moustache Barbearia

Endereço: R. João de Abreu ,633 - St. Oeste, Goiânia - GO

Horário: Segunda a Sexta: 09:00 às 20h.

Sábado de 8:00 às 18h

Telefone: (62) 3996 - 3340

Exclusivo para assinantes premium

ESCOLHA SEU PLANO

Já é assinante? Acesse sua conta.

EndereçoR. João de Abreu ,633 - St. Oeste, Goiânia - GO

Horário: Segunda a Sexta: 09:00 às 20h.

Sábado de 8:00 às 18h

Telefone: (62) 3996 - 3340