Passaporte CASACOR Goiás 2019

CASACOR / Goiás 2019

Você já deve ter ouvido falar, alguma vez na vida, que a mudança vem de dentro para fora. Que se você desejar mudar algo, deve começar por dentro. É nessa linha que a CASACOR, a maior e mais completa mostra de arquitetura, de design e de paisagismo das Américas, percorrendo mais de 18 cidades brasileiras e quatro países, lança seu novo tema para 2019. Planeta Casa será o norte dos profissionais que participarão do evento no próximo ano.

A CASACOR inaugura o roteiro de mostras brasileiras do ano, entre os dias 10 de maio e 20 de junho. O evento, ocorrerá na Rua T-61, esquina com a Avenida T-5, em frente ao Parque Vaca Brava. Pela primeira vez, a mostra acontece no alto do Setor Bueno, um dos endereços mais valorizados da cidade, com grande densidade demográfica e alta arborização.

Arquitetos, designers e paisagistas renomados já estão confirmados para o evento. Leo Romano, profissional consagrado também nas mostras de São Paulo e Brasilia, assinará um loft.

Valores: Passaporte  para TODOS os dias , de 180,00 R$ por 108,00 R$ para assinante PREMIUM

*Passaporte vale para todos os dias da mostra (exceto em eventos fechados)​

Serviço : Casa Cor Goiás 2019

Quando: 10 de maio a 19 de junho de 2019

De terça a sexta-feira das 15h às 22h 10 de maio a 20 de junho de 2019

Sábado, domingo e feriados das 12h às 22h

*datas previstas com possíveis alterações

Onde: EPIC CITY HOME

R. T-61, N. 467 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74230-045

Contato: (62) 3224-2023

Leia com atenção para que a sua experiência seja a melhor possível:

- Sem direito a troca ou devolução.

- Oferta limitada!

- Ingressos promocionais;

- Esta oferta é limitada e poderá esgotar a qualquer momento!

- O Card deve ser apresentado na bilheteria do evento;

- Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones (62) 3931-0505 ou (62) 3091-3399.

2 - Clique na aba ASSOCIE-SE
3 - Escolha seu plano premium para ter acesso aos CARDS dourados
4 - Crie uma conta com seus dados pessoais e cartão de crédito
5 - Aguarde a confirmação da assinatura no seu e-mail (verifique a caixa de Spam, se demorar a chegar)
7 - Seu CARD vale dinheiro em forma de economia. Guarde-o com cuidado em sua conta no Clube e verifique sempre a validade e as informações de cada CARD.
8 - Ao baixar o CARD, nosso sistema gera um código individual que deverá ser apresentado no local da experiência para ser validado pelo estabelecimento.
10 - Se for um evento, troque seu CARD antecipadamente pelo ingresso no local indicado nas informações do site.

40% OFF

Casa Cor 2019

Passaporte CASACOR / Goiás 2019

• de R$ 180.00 por R$ 108.00

• Você está economizando R$ 72.00!

Cupom válido até June 23, 2019, 3 p.m.