Qualquer Café GRÁTIS no Café do Mundo

Café do Mundo

O Café do Mundo recebe clientes no Shopping Bougainville com opções variadas no cardápio, que vão desde o tradicional cafézinho pingado brasileiro até itens mais sofisticados, como o Café Paris, acompanhado de macaroons. Com free wi-fi, a casa também conta com uma seleção extensa de chás, e sobremesas para acompanhar as bebidas quentes e geladas.

2 - Clique na aba ASSOCIE-SE
3 - Escolha o plano premium para ter acesso aos CARDS dourados
4 - Crie uma conta com seus dados pessoais e cartão de crédito
5 - Aguarde a confirmação da assinatura no seu e-mail (verifique a caixa de Spam, se demorar a chegar)
7 - Seu CARD vale dinheiro em forma de economia. Guarde-o com cuidado em sua conta no Clube e verifique sempre a validade e as informações de cada CARD.
8 - Ao baixar o CARD, nosso sistema gera um código individual que deverá ser apresentado no local da experiência para ser validado pelo estabelecimento.
10 - Se for um evento, troque seu CARD antecipadamente pelo ingresso no local indicado nas informações do site.
CLUBE CURTA MAIS – CURADORIA À SERVIÇO DA CIDADE. OS MELHORES LUGARES E PROGRAMAS COM BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS.

Atenção para as condições de uso do CARD:

1.O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado;

2. Na compra de qualquer café leve outro GRÁTIS;

3.Não cumulativo com outras promoções da casa;

4.Válido somente para uma pessoa;

5.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda á sábado, das 09h às 22h, pelos telefones (62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

6.Cada assinante tem direito a 1 Card por mês.

Serviço:

Endereço: Shopping Bougainville,  nº 1855, Setor Marista - Goiânia - GO