Ganhe um Café ou outra bebida Grátis no Café do Mundo

Café do Mundo

O Café do Mundo recebe clientes no Shopping Bougainville com opções variadas no cardápio, que vão desde o tradicional cafézinho pingado brasileiro até itens mais sofisticados, como o Café Paris, acompanhado de macaroons. Com free wi-fi, a casa também conta com uma seleção extensa de chás, e sobremesas para acompanhar as bebidas quentes e geladas.

1. O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado;

2. Na compra de uma bebida ou um café, ganhe outra da mesma;

3. Não cumulativo com outras promoções da casa;

4. Válido somente para uma pessoa.

-Assinante SINGLE – 1 card no mês por experiência

-Assinante DOUBLE –  2 cards no mês por experiência

-Assinante FRIENDS – 3 cards no mês por experiência

- Assinante FAMILY –  4 cards no mês por experiência

-Assinante BIG FAMILY – 5 cards no mês por experiência

5.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

*Importante! Disponibilidade de cards conforme a capacidade de cada parceiro.

3 - Escolha seu plano premium para ter acesso aos CARDS dourados

Serviço: