Bubbly Waffles com 30% de desconto

Experiência exclusiva para assinantes PREMIUM do Clube Curta Mais

Essa Experiência garante 30% de desconto para o assinante (o Card é pessoal e intransferível) e um acompanhante.

O Card é válido para todos os dias e horários de funcionamento da casa, exceto para:

* Dias de evento fechado;

* Bebidas;

* Outras promoções da casa;

Para utilizar o Card o assinante deve apresentá-lo quando for ao Mr. Sacada, junto com um documento de identificação;

A quantidade de Cards dessa experiência por mês que você pode aproveitar depende do seu plano, são eles:

Plano SINGLE – 1 card no mês

Plano DOUBLE –  2 cards no mês

Plano FRIENDS – 3 cards no mês

Plano FAMILY –  4 cards no mês

Plano BIG FAMILY – 5 cards no mês

Faça parte do primeiro Clube de Experiências do Brasil com ofertas exclusivas e sem pegadinhas,

CLIQUE AQUI  e faça agora mesmo a sua assinatura

Qualquer dúvida entre em contato conosco de segunda a sábado, das 10h às 22h, pelos telefones:

(62) 3931 0505 / 3091 3399 ou (62) 9 9952 0608;

ou por e-mail: [email protected]

Importante! Os Cards são limitados!

O Card vale apenas no mês em que foi retirado.

Sobre o Bubbly Waffles

Aos amantes de Waffles, o Bubbly Waffles traz oportunidade de experimentar a melhor versão da iguaria no mundo. Assim, fundada em Goiânia em 2017, tornou-se franquia em 2018. O objetivo é compartilhar o amor através dos nossos waffles, assim o fazem, através do cuidado em selecionar cada ingrediente, no preparo das massas, caldas, no atendimento pelos funcionários.  Faz parte da missão, fazer com que o tempo em que as pessoas passam conosco o mais agradável possível, que elas sintam na Bubbly um lugar de aconchego para onde se vai aproveitar os pequenos prazeres da vida.

Bubbly Waffles

Funcionamento:

S𝖾𝗀unda a Sexta 12h à𝗌 22𝗁

Sábado e Domingo 13h às 23h

Endereço: Alameda Ricardo Paranhos, 1110 - St. Marista, Goiânia - GO

Exclusivo para assinantes premium

ESCOLHA SEU PLANO

Já é assinante? Acesse sua conta.

Funcionamento:

S𝖾𝗀unda a Sexta 12h à𝗌 22𝗁