Branca de Neve e os Sete Anões

Branca de Neve e os Sete Anões, é o novo musical de Luiz Roberto Pinheiro, referencia de teatro infantil de qualidade em todo o País. Ele tem como referência a criatividade, o luxo e a alegria. Tem figurinos sofisticados, incontáveis mudanças de cenários, efeitos especiais, excelentes atores, uma direção dinâmica e atraente, além de uma trilha sonora cinematográfica. Um espetáculo para toda a família, que vai mexer com a sua emoção. Imperdível!!!

Valores:

De R$ 80,00 p/ R$ 40,00 para assinante basico

De R$ 80,00 p/ R$ 35,00 para assinante premium

Serviço : Branca de Neve e os Sete Anões

Data: 14/04/2019

Horário: 17h00

Local: Teatro Madre Esperança Garrido

Av. Contorno, 241 - St. Central, Goiânia - GO, 74055-140

Leia com atenção para que a sua experiência seja a melhor possível:

- Sem direito a troca ou devolução.

- Oferta limitada!

- Ingressos promocionais;

- Esta oferta é limitada e poderá esgotar a qualquer momento!

Crianças de até 02 anos incompletos possuem gratuidade e permanecem no colo dos responsáveis, sendo obrigatório a apresentação do Documento de Identidade ou Certidão de       Nascimento;

- O Card deve ser apresentado na loja de atendimento do Clube Curta Mais (PISO 1 - SHOPPING BOUGAINVILLE)  até dia 13/04 as 21:00 para a troca do ingresso

-A ESCOLHA DO (S) ASSENTO (S) É REALIZADA NO MOMENTO DA TROCA DO CUPOM, SENDO DISPONIBILIZADOS LUGARES EM ORDEM DE TROCA.

-Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones (62) 3931-0505 ou (62) 3091-3399.

2 - Clique na aba ASSOCIE-SE
3 - Escolha seu plano premium para ter acesso aos CARDS dourados
4 - Crie uma conta com seus dados pessoais e cartão de crédito
5 - Aguarde a confirmação da assinatura no seu e-mail (verifique a caixa de Spam, se demorar a chegar)
7 - Seu CARD vale dinheiro em forma de economia. Guarde-o com cuidado em sua conta no Clube e verifique sempre a validade e as informações de cada CARD.
8 - Ao baixar o CARD, nosso sistema gera um código individual que deverá ser apresentado no local da experiência para ser validado pelo estabelecimento.
10 - Se for um evento, troque seu CARD antecipadamente pelo ingresso no local indicado nas informações do site.

56% OFF

Pinheiros Produções

• de R$ 80.00 por R$ 35.00

• Você está economizando R$ 45.00!

Cupom válido até April 13, 2019, 9 p.m.