Aventuras no Reino Congelado

Aventuras no Reino Congelante

Os irmãos Nina e Peter, ao curtirem as férias escolares no enigmático casarão do seu tio-avô, descobrem um Baú Mágico que os leva para a incrível StoryBrooke, uma pequena cidade que tem sofrido com um rigoroso e eterno inverno provocado pela Rainha Branca, solitária e amargurada, conhecida por não experimentar o amor em seu coração. Nina e Peter conhecem Olaf, o falante boneco de neve, que revela a triste história da cidade que agora padece no frio. Segundo uma velha profecia, somente o duplo poder de gelo, somado ao mais poderoso sentimento existenteo Amor poderá salvar StoryBrooke da Rainha Branca. Mas Nina e Peter não estarão sozinhos nesta Emocionante e Gelada Aventura, eles contarão com a ajuda de surpreendentes personagens como: Princesa Elsa, turma do FROZEN e do Guardião Jack Frost.

Valores:

De R$ 70,00 p/ R$ 35,00 para assinante basico

De R$ 80,00 p/ R$ 30,00 para assinante premium

Serviço : Aventuras no Reino Congelante

Data: 19/05/2019

Horário: 17h00

Local: Teatro Madre Esperança Garrido

Av. Contorno, 241 - St. Central, Goiânia - GO, 74055-140

Leia com atenção para que a sua experiência seja a melhor possível:

- Sem direito a troca ou devolução.

- Oferta limitada!

- Ingressos promocionais;

- Esta oferta é limitada e poderá esgotar a qualquer momento!

Crianças de até 03 anos incompletos possuem gratuidade e permanecem no colo dos responsáveis, sendo obrigatório a apresentação do Documento de Identidade ou Certidão de       Nascimento;

- O Card deve ser apresentado na loja de atendimento do Clube Curta Mais (PISO 1 - SHOPPING BOUGAINVILLE)  até dia 18/05 as 21:00 para a troca do ingresso.

-A ESCOLHA DO (S) ASSENTO (S) É REALIZADA NO MOMENTO DA TROCA DO CARD, SENDO DISPONIBILIZADOS LUGARES EM ORDEM DE TROCA.

-Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones (62) 3931-0505 ou (62) 3091-3399.

2 - Clique na aba ASSOCIE-SE
3 - Escolha seu plano premium para ter acesso aos CARDS dourados
4 - Crie uma conta com seus dados pessoais e cartão de crédito
5 - Aguarde a confirmação da assinatura no seu e-mail (verifique a caixa de Spam, se demorar a chegar)
7 - Seu CARD vale dinheiro em forma de economia. Guarde-o com cuidado em sua conta no Clube e verifique sempre a validade e as informações de cada CARD.
8 - Ao baixar o CARD, nosso sistema gera um código individual que deverá ser apresentado no local da experiência para ser validado pelo estabelecimento.
10 - Se for um evento, troque seu CARD antecipadamente pelo ingresso no local indicado nas informações do site.

57% OFF

Cia de Teatro Carlos Moreira

Aventuras no Reino Congelado - Superior

• de R$ 70.00 por R$ 30.00

• Você está economizando R$ 40.00!

Cupom válido até May 18, 2019, 9 p.m.

57% OFF

Cia de Teatro Carlos Moreira

Aventuras no Reino Congelado - Inferior

• de R$ 70.00 por R$ 30.00

• Você está economizando R$ 40.00!

Cupom válido até May 18, 2019, 9 p.m.