Arca Parque com ingresso GRÁTIS

Arca Parque

Experiência exclusiva para assinantes PREMIUM do Clube Curta Mais

Essa Experiência Garante Day Use GRÁTIS para o assinante (o Card é pessoal e intransferível) se acompanhado por outra pessoa pagante;

O Card é valido para todos os dias e horários de funcionamento do parque, exceto para:

• Dias de evento fechado;
  • Com bilheteria paga a parte programada para o dia;
  • Outras promoções do parque.

Para não ter contratempo , consulte a programaçãodo parque

Para utilizar o CARD basta apresentá-lo na bilheteria do Parque, pelo celular mesmo e junto com o seu documento de identificação;

A quantidade de Cards dessa experiência por mês que você pode aproveitar depende do seu plano, são eles:

Plano SINGLE – 1 card no mês

Plano DOUBLE –  2 cards no mês

Plano FRIENDS – 3 cards no mês

Plano FAMILY –  4 cards no mês

Plano BIG FAMILY – 5 cards no mês

Faça parte do primeiro Clube de Experiências do Brasil com ofertas exclusivas e sem pegadinhas,

CLIQUE AQUI  e faça agora mesmo a sua assinatura

Qualquer dúvida entre em contato conosco de segunda a sábado, das 10h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 / 3091 3399 ou (62) 9 9952 0608;

ou por e-mail: [email protected]

Importante! Os Cards são limitados!

O Card vale apenas no mês em que foi retirado.

Sobre o Arca Parque

O maior complexo de lazer temático do centro-oeste, conta com piscinas aquecidas, playground aquático, lagos de pesca, caiaque, pedalinho, stand-up paddle, water ball, campo de futebol, fazendinha com mini animais, quiosque com churrasqueira, rancho para eventos, haras, encantário de pássaros, redário, restaurante com uma grande variedade de pratos capazes de agradar todos os gostos e que remetem a boa culinária caseira goiana em um ambiente tranquilo na beira do lago.

O complexo também possuí uma estrutura dedicada especialmente para a realização de eventos, incluindo os Quiosques com churrasqueira e capacidade para 15 pessoas, e os Ranchos com uma área suficiente para 100 pessoas. O parque temático, que se encontra a apenas 30 minutos de Goiânia, traz um novo sentido ao conceito, unindo os melhores ambientes aquáticos e esportivos com um importante contato com a natureza e os animais.

Local: Arca Parque Diversões

Endereço:  Rodovia GO - 060, Km 30 s/n Zona Rural, Trindade - GO, 75380-000

Horário de funcionamento: Sábados, domingos e feriados das 08h30 às 17h30

Telefones: (62) 3086-1183 / (62) 99842-8647 - Arca Parque

Exclusivo para assinantes premium

ESCOLHA SEU PLANO

Já é assinante? Acesse sua conta.

Local: Arca Parque Diversões

Endereço:  Rodovia GO - 060, Km 30 s/n Zona Rural, Trindade - GO, 75380-000