Amaretto gelateria com 30% de desconto em todos os produtos

Amaretto Gelateria

Tradicional em gelatos e eleita a melhor sorveteria de Goiânia pelo juri da Veja comer & Beber 2019, a Amaretto se destaca pelos seus produtos livres de gordura hidrogenada, conservantes e emulsificantes. A marca se diferencia pela qualidade e sabor com público cativo nas duas unidades na capital. A Amaretto Gelateria usa ingredientes italianos para elaborar os mais de 35 sabores diariamente.

Feito em máquinas modernas, o sorvete sempre fresco fica ainda mais cremoso e extremamente saboroso. Para os viciados em sorvete, a casa apresenta o rodízio de gelados, servido toda quarta-feira, entre 18h e 21h30. Nas duas unidades, os ambientes são aconchegantes e bem localizados.

Destaque para o sorvete de leite ninho com crocante de amendoim (carro chefe da casa), além do maravilhosos chocolate belga e pistache.

3 - Escolha o plano premium para ter acesso aos CARDS dourados
9 - Não precisa imprimir o CARD. Basta apresenta-lo no seu celular no final da experiência ao pedir a conta.
10 - Se for um evento, troque seu CARD antecipadamente pelo ingresso no local indicado nas informações do site.
CLUBE CURTA MAIS – CURADORIA À SERVIÇO DA CIDADE. OS MELHORES LUGARES E PROGRAMAS COM BENEFÍXIOS EXCLUSIVOS.
O melhor da cidade com benefícios exclusivos

Atenção para as condições de uso do CARD:

1.O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado;

2. 30% de desconto em todos os itens de alimentação do cardápio;

3.Não cumulativo com outras promoções da casa;

4.Válido somente para uma pessoa com direito a um acompanhante. Em caso de mais pessoas na mesa, a cobrança será feita por ticket médio (média da conta por pessoa);

5.Desconto não é válido para bebidas;

6.Desconto não é válido para compras realizadas por aplicativos, apenas para compras na loja física;

7.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda á sábado, das 09h às 22h, pelos telefones (62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

8.Cada assinante tem direito a 1 Card por mês.

Serviço:

Setor Oeste

Endereço: Rua 9, 1087 - St. Oeste, Goiânia - GO, 74120-010

Telefone: 3932 - 5379

Setor Bueno

Endereço: R. T-38, 756 - Qd. 143, Lt. 17 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74223-042

Telefone: 3093 - 5121

Atenção para as condições de uso do CARD:

2. 30% de desconto em todos os itens de alimentação do cardápio;

3.Não cumulativo com outras promoções da casa;

5.Desconto não é válido para bebidas;

8.Cada assinante tem direito a 1 Card por mês.

Serviço:

Setor Oeste