Amaretto gelateria com 30% de desconto em todos os produtos

Clique aqui e cadastre-se conosco

Amaretto Gelateria

Tradicional em gelatos e eleita a melhor sorveteria de Goiânia pelo juri da Veja comer & Beber 2019, a Amaretto se destaca pelos seus produtos livres de gordura hidrogenada, conservantes e emulsificantes. A marca se diferencia pela qualidade e sabor com público cativo nas duas unidades na capital. A Amaretto Gelateria usa ingredientes italianos para elaborar os mais de 35 sabores diariamente.

Feito em máquinas modernas, o sorvete sempre fresco fica ainda mais cremoso e extremamente saboroso. Para os viciados em sorvete, a casa apresenta o rodízio de gelados, servido toda quarta-feira, entre 18h e 21h30. Nas duas unidades, os ambientes são aconchegantes e bem localizados.

Destaque para o sorvete de leite ninho com crocante de amendoim (carro chefe da casa), além do maravilhosos chocolate belga e pistache.

1. O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado;

2. 30% de desconto em todo o cardápio alimentício, EXCETO bebidas.

3. Não cumulativo com outras promoções da casa;

4. Válido somente para uma pessoa com direito a um acompanhante. Em caso de mais pessoas na mesa, a cobrança será feita por ticket médio (média da conta por pessoa);

-Assinante SINGLE – 1 card no mês por experiência

-Assinante DOUBLE –  2 cards no mês por experiência

-Assinante FRIENDS – 3 cards no mês por experiência

- Assinante FAMILY –  4 cards no mês por experiência

-Assinante BIG FAMILY – 5 cards no mês por experiência

5.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

6.Desconto não é válido para compras realizadas por aplicativos, apenas para compras na loja física;

*Importante! Disponibilidade de cards conforme a capacidade de cada parceiro.

3 - Escolha seu plano premium para ter acesso aos CARDS dourados

Serviço: Amaretto Gelateria.