Abuelita com 30% de desconto

Abuelita Bolos Caseiros

Abuelita, ou vovozinha, em espanhol, é um projeto que nasceu do mais puro afeto. Do afeto de quando éramos crianças e comíamos bolo quentinho na casa de nossas avós. Do afeto de mãos cuidadosas que elaboram cada receita e deixa um pouco desse afeto em cada panela lambuzada de chocolate.

Este afeto é traduzido no atendimento aos clientes da Abuelita, que virou referência na cidade de Goiânia. A partir de suas viagens e vivências, Roberta desenvolveu receitas exclusivas, que enchem os olhos e aquecem o coração. Os bolos são frescos, artesanais, perfumados. A matéria-prima é a melhor disponível.

1. O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado;

2. 30% de desconto em todo o cardápio alimentício, EXCETO bebidas;

3. Não cumulativo com outras promoções da casa;

4. Os produtos podem ser adquiridos através de encomenda/reserva antecipada ou estarão sujeitos á disponibilidade do momento da compra.

4. Válido somente para uma pessoa com direito a um acompanhante. Em caso de mais pessoas na mesa, a cobrança será feita por ticket médio (média da conta por pessoa);

-Assinante SINGLE – 1 card no mês por experiência

-Assinante DOUBLE –  2 cards no mês por experiência

-Assinante FRIENDS – 3 cards no mês por experiência

- Assinante FAMILY –  4 cards no mês por experiência

-Assinante BIG FAMILY – 5 cards no mês por experiência

5.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

*Importante! Disponibilidade de cards conforme a capacidade de cada parceiro.

3 - Escolha seu plano premium para ter acesso aos CARDS dourados

Serviço : Abuelita Bolos Caseiros

Endereço : Unidade Jardim Goiás

Rua 71 Qd.C-14 Lt. Loja 03, Jardim Goiás, Goiânia - Telefone: (62) 3241-8927