A Culpa é do Cabral em Goiânia

A Culpa é do Cabral

O Stand-up mais aguardado do ano é o resultado da amizade que surgiu entre estes cinco comediantes durante as gravações de um programa de humor.  Depois de percorrerem todo o Brasil, e terem lotado os teatros pelos quais passaram  cada um com seu show. Estes consagrados comediantes resolveram juntar o que cada um têm de melhor e montar um espetáculo que promete agradar a todos.

Valores: De 100 R$ p/ 50,00 R$ assinante PREMIUM

De 100 R$ p/ 54,00 R$ assinante BASICO

Serviço : A Culpa é do Cabral

Data: 22/04/2019

Horário: 20:00

Local: Teatro Rio Vermelho -

Rua 4, 1400 - St. Central, Goiânia - GO, 74020-060

Horário : 20:00

Classificação indicativa: 14 anos

Leia com atenção para que a sua experiência seja a melhor possível:

- Sem direito a troca ou devolução.

- Oferta limitada!

- Ingressos promocionais;

- Esta oferta é limitada e poderá esgotar a qualquer momento!

- O Card deve ser apresentado na loja de atendimento do Clube Curta Mais (PISO 1 - SHOPPING BOUGAINVILLE)  até dia 22/04/2019 as 18:00 para a troca do ingresso

- Na bilheteria do Teatro Rio Vermelho no dia 22/04    DAS 09H AS 15H. (LEVAR O CUPOM IMPRESSO )

- A ESCOLHA DO (S) ASSENTO (S) É REALIZADA NO MOMENTO DA TROCA DO CUPOM, SENDO DISPONIBILIZADOS LUGARES EM ORDEM DE TROCA.

- Disponivel Plateia Inferior

- Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones (62) 3931-0505 ou (62) 3091-3399.

2 - Clique na aba ASSOCIE-SE
3 - Escolha seu plano premium para ter acesso aos CARDS dourados
4 - Crie uma conta com seus dados pessoais e cartão de crédito
5 - Aguarde a confirmação da assinatura no seu e-mail (verifique a caixa de Spam, se demorar a chegar)
7 - Seu CARD vale dinheiro em forma de economia. Guarde-o com cuidado em sua conta no Clube e verifique sempre a validade e as informações de cada CARD.
8 - Ao baixar o CARD, nosso sistema gera um código individual que deverá ser apresentado no local da experiência para ser validado pelo estabelecimento.
10 - Se for um evento, troque seu CARD antecipadamente pelo ingresso no local indicado nas informações do site.

46% OFF

Cultura do Riso

A Culpa é do Cabral em Goiânia

• de R$ 100.00 por R$ 54.00

• Você está economizando R$ 46.00!

Cupom válido até April 22, 2019, 6 p.m.