Viela Gastronômica com 30% de desconto

Viela Gastronômica

Experiência exclusiva para assinantes PREMIUM do Clube Curta Mais

Essa Experiência garante 30% de desconto para o assinante (o Card é pessoal e intransferível) e um acompanhante

O Card é valido para todos os dias e horários de funcionamento da casa, exceto para:

• Dias de evento fechado;
  • Bebidas;
  • Outras promoções da casa
  •

Para utilizar o CARD o assinante deve apresenta-lo ao estabelecimento, junto com um documento de identificação;

O Card não é cumulativo com outras promoções do restaurante;

Faça a sua reserva pelos números (62) 3541 3263 e (62) 98442 0469

A quantidade de Cards dessa experiência por mês que você pode aproveitar depende do seu plano, são eles:

Plano SINGLE – 1 card no mês

Plano DOUBLE –  2 cards no mês

Plano FRIENDS – 3 cards no mês

Plano FAMILY –  4 cards no mês

Plano BIG FAMILY – 5 cards no mês

Faça parte do primeiro Clube de Experiências do Brasil com ofertas exclusivas e sem pegadinhas,

CLIQUE AQUI  e faça agora mesmo a sua assinatura

Qualquer dúvida entre em contato conosco de segunda a sábado, das 10h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 / 3091 3399 ou (62) 9 9952 0608;

ou por e-mail: [email protected]

Importante! Os Cards são limitados!

O Card vale apenas no mês em que foi retirado.

Sobre o Viela Gastronomia

Imagine um pedacinho da Toscana em pleno Cerrado. É esta a referência que você vai ter ao visitar o charmoso restaurante. O nome não é por acaso. A casa fica exatamente numa viela do Setor Sul, a poucos metros da movimentada Avenida 136 e serve pratos típicos da cozinha italiana. Destaque para o Ossobuco Di Manzo, cozido lentamente acompanhado de risoto milanês e o Gnocchi di Patate Dolc, recheado com ragu de linguiça e bechamel de cogumelos frescos.

Se no almoço o ambiente da casa já é uma atração à parte - ao remeter a clientela numa verdadeira imersão europeia - à noite, o clima intimista propicia uma experiência única unindo aconchego com a enogastronomia (harmonização entre o vinho e a comida). Até as louças e a decoração são temáticas para garantir o clima italiano. O almoço executivo traz a clássica combinação entrada, prato principal e sobremesa sempre com o toque do chef Geórgio Rocha.

Compartilhe sua experiência com seus amigos nas redes sociais e marque sempre o @clubecurtamais

Viela Gastronômica

Endereço: Rua 136d Nº 91 – Setor Sul (Viela do Edifício Nasa)

Informações e Reservas: (62) 3541 3263 e (62) 98442 0469

Horários de funcionamento:

Almoço Executivo: Segunda a sábado 11h30 às 15h

Jantar: quarta a sábado -19h30 à 0h.

Aos domingos a casa não abre.

Exclusivo para assinantes premium

ESCOLHA SEU PLANO

Já é assinante? Acesse sua conta.

Endereço: Rua 136d Nº 91 – Setor Sul (Viela do Edifício Nasa)

Informações e Reservas: (62) 3541 3263 e (62) 98442 0469

Horários de funcionamento:

Almoço Executivo: Segunda a sábado 11h30 às 15h

Jantar: quarta a sábado -19h30 à 0h.

Aos domingos a casa não abre.