Viela Gastronômica com 30% de desconto

Viela Gastronômica

Imagine um pedacinho da Toscana em pleno Cerrado. É esta a referência que você vai ter ao visitar o charmoso restaurante Viela Gastronômica. O nome não é por acaso. A casa fica exatamente numa viela do Setor Sul, a poucos metros da movimentada Avenida 136 e serve pratos típicos da cozinha italiana. Destaque para o Ossobuco Di Manzo, cozido lentamente acompanhado de risoto milanês e o Gnocchi di Patate Dolc, recheado com ragu de linguiça e bechamel de cogumelos frescos.

Se no almoço o ambiente da casa já é uma atração à parte - ao remeter a clientela numa verdadeira imersão européia - à noite, o clima intimista propicia uma experiência única unindo aconchego com a enogastronomia (harmonização entre o vinho e a comida). Até as louças e a decoração são temáticas para garantir o clima italiano. O almoço executivo traz a clássica combinação entrada, prato principal e sobremesa sempre com o toque do chef Geórgio Rocha.

2 - Clique na aba ASSOCIE-SE
3 - Escolha o plano premium para ter acesso aos CARDS dourados
4 - Crie uma conta com seus dados pessoais e cartão de crédito
5 - Aguarde a confirmação da assinatura no seu e-mail (verifique a caixa de Spam, se demorar a chegar)
7 - Seu CARD vale dinheiro em forma de economia. Guarde-o com cuidado em sua conta no Clube e verifique sempre a validade e as informações de cada CARD.
8 - Ao baixar o CARD, nosso sistema gera um código individual que deverá ser apresentado no local da experiência para ser validado pelo estabelecimento.
9 - Não precisa imprimir o CARD. Basta apresenta-lo no seu celular no final da experiência ao pedir a conta.
10 - Se for um evento, troque seu CARD antecipadamente pelo ingresso no local indicado nas informações do site.
CLUBE CURTA MAIS – CURADORIA À SERVIÇO DA CIDADE. OS MELHORES LUGARES E PROGRAMAS COM BENEFÍXIOS EXCLUSIVOS.

Atenção para as condições de uso do CARD:

1.O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado;

2. 30% de desconto em todos os itens de alimentação do cardápio

3.Não cumulativo com outras promoções da casa;

4.Válido somente para uma pessoa com direito a um acompanhante. Em caso de mais pessoas na mesa, a cobrança será feita por ticket médio (média da conta por pessoa);

5.Desconto não é válido para bebidas;

6.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda á sábado, das 09h às 22h, pelos telefones (62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

7.Cada assinante tem direito a 2 Cards por mês.

Serviço:

Endereço: Rua 136D, nº91 – Setor Sul, CEP: 74.093-290 ,- Goiânia- GO.

Informações: (62) 98442 -0469 Reservas

Dias e horários de funcionamento: Almoço Executivo: Segunda a sábado -11h30 às 15h. Jantar: quarta a sábado -19h30 à 0h.

Fechado somente aos domingos.

Serviço:

Endereço: Rua 136D, nº91 – Setor Sul, CEP: 74.093-290 ,- Goiânia- GO.

Informações: (62) 98442 -0469 Reservas

Fechado somente aos domingos.