Deck 235 com 30% de desconto

Deck 235

Inaugurado em julho de 2018, o Deck 235 é inspirado na Ocean Drive, a avenida mais movimentada de Miami. A casa é referência em alta gastronomia de drinks, trazendo receitas inspiradas nas praias de Miami em que cada bebida traz uma essência e um sabor ligado a cada pedacinho da cidade. Além dos drinks, você pode encontrar no cardápio deliciosos petiscos, como a pipoca de camarão, um dos pratos mais solicitados da casa. O espaço é ótimo para uma reunião entre amigos, especialmente desenhado para receber o público feminino, porque segue um lema de liberdade em que as clientes ali presentes estão no local para curtir e não serem incomodadas. A casa ainda oferece um Festival de Drinks. Com drinks selecionados a dedo, chopps e petiscos pela metade do preço, o festival acontece segunda e terça das 18h às 23h, por apenas R$ 60 e sexta e sábado das 12h às 18h, por R$ 80.

1. O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado;

2. 30% de desconto em todo o cardápio sem exceção.

3. Não cumulativo com outras promoções da casa;

4. Válido somente para uma pessoa com direito a um acompanhante. Em caso de mais pessoas na mesa, a cobrança será feita por ticket médio (média da conta por pessoa);

-Assinante SINGLE – 1 card no mês por experiência

-Assinante DOUBLE –  2 cards no mês por experiência

-Assinante FRIENDS – 3 cards no mês por experiência

- Assinante FAMILY –  4 cards no mês por experiência

-Assinante BIG FAMILY – 5 cards no mês por experiência

5.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

*Importante! Disponibilidade de cards conforme a capacidade de cada parceiro.

3 - Escolha seu plano premium para ter acesso aos CARDS dourados

Serviço: Deck 235

Endereço:  Rua C-235, esquina com T-67, nº 790, Setor Nova Suíça/ Jardim América

Horário de funcionamento: Almoço - Sábado, domingos e feriados.

Jantar -  Segunda a sábado.

Domingo - Aberto de 11:00h às 17:00h

Horário de funcionamento: Almoço - Sábado, domingos e feriados.

Jantar -  Segunda a sábado.

Domingo - Aberto de 11:00h às 17:00h