Cantina San Marco com 30% de desconto

Cantina San Marco

Se você está a procura de um cantinho romântico para viver uma noite inesquecível ao lado do seu amor, você encontrou o local certo. A Cantina San Marco cria um ambiente intimista perfeito para um momento a dois. Candelabros magníficos, pratos para duas pessoas, mesas com baixa iluminação, tudo para que a sua noite seja a mais apaixonante possível. Quadros com paisagens da Itália e uma música ambiente italiana te teletransporta para o país sem precisar sair do lugar. Além de massas, o endereço também oferece saladas, carnes, peixes, frutos do mar e uma variedade maravilhosa de vinhos.

2 - Clique na aba ASSOCIE-SE
3 - Escolha o plano premium para ter acesso aos CARDS dourados
4 - Crie uma conta com seus dados pessoais e cartão de crédito
5 - Aguarde a confirmação da assinatura no seu e-mail (verifique a caixa de Spam, se demorar a chegar)
7 - Seu CARD vale dinheiro em forma de economia. Guarde-o com cuidado em sua conta no Clube e verifique sempre a validade e as informações de cada CARD.
8 - Ao baixar o CARD, nosso sistema gera um código individual que deverá ser apresentado no local da experiência para ser validado pelo estabelecimento.
10 - Se for um evento, troque seu CARD antecipadamente pelo ingresso no local indicado nas informações do site.
CLUBE CURTA MAIS – CURADORIA À SERVIÇO DA CIDADE. OS MELHORES LUGARES E PROGRAMAS COM BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS.

Atenção para as condições de uso do CARD:

1.O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado;

2. 30% de desconto em todos os itens de alimentação do cardápio

3.Não cumulativo com outras promoções da casa;

4.Válido somente para uma pessoa com direito a um acompanhante. Em caso de mais pessoas na mesa, a cobrança será feita por ticket médio (média da conta por pessoa);

5.Desconto não é válido para bebidas;

6.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda á sábado, das 09h às 22h, pelos telefones (62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

Endereço: 1824 Rua 9 - St. Marista, Goiânia - GO, 74150-130

Horário de funcionamento: Segunda a sábado de 18:00h às 00:00h