Chá GRÁTIS ou 20% de desconto em produtos

Provanza  Casa de chás

Essa experiência garante 20% de desconto em qualquer produto da loja e na compra de um chá, ganhe outro de mesmo valor.
Benefício válido todos os dias e horários para assinantes premium do Clube Curta Mais, com direito a um acompanhante.
Apresente o card quando for pedir a conta, não é necessário imprimir, apenas apresentá-lo na tela do seu celular.
Lembrando que seu card do Provanza, tem que ser utilizado dentro do mês que ele for retirado.

Sobre o Provanza

Priorizando por oferecer a seus consumidores esta inspiração, a indústria de cosméticos Provanza desenvolveu uma linha completa que envolve produtos de tratamentos facial, corporal e capilar, de perfumaria, produtos voltados para a casa como os aromatizantes de ambiente, além de aroma terapia e perfumes. Visando complementar o bem-estar do cliente, a Provanza associou a tudo isto uma Casa de Chás onde o cliente pode degustar vários tipos de chás sofisticados acompanhadas de refinados “petit fours”, além de poder adquiri-los na forma granel.

EndereçoShopping Bougainvile, Piso 1

Horario de Funcionamento:

Segunda a Sábado das 10h as 22h

Domingo das 14h às 20h

Telefone: (62) 3636-8034

Exclusivo para assinantes premium

ESCOLHA SEU PLANO

Já é assinante? Acesse sua conta.

EndereçoShopping Bougainvile, Piso 1

Horario de Funcionamento: