Ganhe um chá GRÁTIS na Provanza casa de chás e/ou 20% de desconto em produtos

PROVANZA

Priorizando por oferecer a seus consumidores esta inspiração, a indústria de cosméticos Provanza desenvolveu uma linha completa que envolve produtos de tratamentos facial, corporal e capilar, de perfumaria, produtos voltados para a casa como os aromatizantes de ambiente, além de aromaterapia e perfumes. Visando complementar o bem estar do cliente, a Provanza associou a tudo isto uma Casa de Chás onde o cliente pode degustar vários tipos de chás sofisticados acompanhadas de refinados “petit fours”, além de poder adquiri-los na forma granel.

1.O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado;

2.Compre um chá e ganhe outro Ou obtenha 20% de desconto na compra de qualquer produto na loja, exceto chá;

3.Não cumulativo com outras promoções da casa;

4.Válido somente para uma pessoa;

-Assinante SINGLE – 1 card no mês por experiência

-Assinante DOUBLE –  2 cards no mês por experiência

-Assinante FRIENDS – 3 cards no mês por experiência

- Assinante FAMILY –  4 cards no mês por experiência

-Assinante BIG FAMILY – 5 cards no mês por experiência

5.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

*Importante! Disponibilidade de cards conforme a capacidade de cada parceiro.

2 - Clique na aba ASSOCIE-SE
3 - Escolha o plano premium para ter acesso aos CARDS dourados
4 - Crie uma conta com seus dados pessoais e cartão de crédito
5 - Aguarde a confirmação da assinatura no seu e-mail (verifique a caixa de Spam, se demorar a chegar)
7 - Seu CARD vale dinheiro em forma de economia. Guarde-o com cuidado em sua conta no Clube e verifique sempre a validade e as informações de cada CARD.
8 - Ao baixar o CARD, nosso sistema gera um código individual que deverá ser apresentado no local da experiência para ser validado pelo estabelecimento.
10 - Se for um evento, troque seu CARD antecipadamente pelo ingresso no local indicado nas informações do site.

Serviço:

Endereço: Shopping Bougainville,  nº 1855, Setor Marista - Goiânia - GO