1 Entrada, 1 sobremesa ou um drink GRÁTIS no Matturado BBQ*

Matturado BBQ

As mesas de pallet, as luminárias em cordas rústicas, as fotos, os quadros temáticos e o cheiro (ah o cheiro...) transportam logo o ‘forasteiro’ para o clima de uma fazenda típica dos clássicos westerns americanos.

O ambiente aconchegante do Matturado BBQ faz o visitante se sentir em casa. Esqueça as frescuras com talheres e outras formalidades, o foco aqui é carne de qualidade premium, inigualável no estado de Goiás.

De food truck a steakhouse

A história começa quando o chef e assador Paulo Guimarães, que também é veterinário e técnico em gastronomia, põe em ação um projeto que valoriza a carne bovina desde a criação até a mesa.

Desta ideia nasceu o Food Truck Parilla, único no país com preparação 100% ao estilo Parrilla Argentina, onde a carne é assada unicamente com calor, sem contato direto com o fogo e a fumaça, originando um sabor muito mais autêntico, sem interferências.

A expertise de Paulo no preparo da carne logo teve suas primeiras consequências: em pouco tempo, seu Food Truck se tornou o mais procurado em todo o circuito de praças gastronômicas de Goiânia.

O sucesso não poderia parar por aí. Em pouco tempo, no fim de 2016, surgiu a ideia de firmar a qualidade e a excelência da carne Matturado em um espaço próprio. Foi daí que surgiu, em um dos bairros mais badalados da gastronomia goianiense, a steakhouse Matturado BBQ.

Carnes de grife

100% da carne Angus no Matturado vem da marca VPJ, eleita por dois anos seguidos a melhor carne do Brasil. Outra grife que marca presença no restaurante é a Beef Passion, que fornece carne única, mais saudável, originada de um processo minucioso de criação bovina.

Nas fazendas do selo Passion, os bois vivem em uma espécie de ‘spa bovino’, onde ouvem música clássica, ingerem água mais alcalina e saudável que a maioria dos humanos e se alimentam de ração especial diariamente.

A casa também oferece carne de animais puros da raça japonesa Wagyu, a mais valorizada do mercado de carnes hoje em dia.

O resultado é um sabor encontrado apenas nos restaurantes mais renomados do país, como o DOM, de Alex Atala, em São Paulo.

1. O assinante deve apresentar o Card na visita ao estabelecimento junto com o documento de identificação para que seja validado;

2. Grátis UMA entrada ou UMA sobremesa (mediante consumo de cortes bovinos para duas pessoas), OU  UM Drink para consumo de um dos cortes individuais.

3. Não cumulativo com outras promoções da casa;

-Assinante SINGLE – 1 card no mês por experiência

-Assinante DOUBLE –  2 cards no mês por experiência

-Assinante FRIENDS – 3 cards no mês por experiência

- Assinante FAMILY –  4 cards no mês por experiência

-Assinante BIG FAMILY – 5 cards no mês por experiência

5.Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de segunda a sábado, das 09h às 22h, pelos telefones

(62) 3931 0505 ou (62) 3091 3399;

*Importante! Disponibilidade de cards conforme a capacidade de cada parceiro.

3 - Escolha seu plano premium para ter acesso aos CARDS dourados

Local: Matturado BBQ

Endereço: Rua 9, 2439 - St. Marista, Goiânia - GO, 74150-130

Informações: (62) 3921- 5181