Como usar o Clube

Faça seu cadastro e escolha o melhor plano para você

Encontre experiências

Escolha qual experiência você quer curtir hoje

Baixe o card

Você vai precisar dele na hora da experiência (pode ser print no celular).

Curta a experiência

Depois nos conte como foi
@clubecurtamais

Reinventamos o jeito de dar descontos!

A primeira e mais especializada curadoria. Selecionamos o que há de melhor na cidade e negociamos benefícios exclusivos diretamente com os proprietários dos eventos e estabelecimentos para você não perder tempo nem errar na escolha. Experimentamos, testamos e aprovamos todos os nossos parceiros antes, para te oferecer sempre o melhor. Se tá no Clube, pode confiar que é bom!

Nosso foco é a experiência. É aquele algo a mais, o fator surpresa, o que mexe com os 5 sentidos e faz encantar o cliente. Queremos promover mais momentos uau, por isso, reunimos numa mesma plataforma o melhor da cidade com o jeito inconfundível do Curta Mais de contar histórias.

Valorizamos a exclusividade! Somos um grupo seleto, e brigamos por você pela vantagem que oferecemos nos estabelecimentos. Só você assinante tem acesso aos benefícios que estão no Clube!

Nosso propósito não é a quantidade, mas a qualidade das experiências que entregamos a você com exclusividade.

Estamos criando uma comunidade onde todos são responsáveis. E é um compromisso do Clube Curta Mais te entregar sempre os melhores momentos e experiências, por isso, não hesite em nos relatar sempre que algo fugir dos padrões e fique à vontade para nos indicar outros bons lugares!

O Clube Curta Mais tem a chancela e a credibilidade dos 12 anos do Curta Mais como o maior e melhor guia da cidade. Não sabe o que fazer? A gente sabe! Vem com a gente e nos ajude a continuar construindo essa história e sempre compartilhar a cidade, reconectar as pessoas e melhorar o mundo com boas histórias reais!